ERRO: 0040 CARTÃO INSERIDO, FAVOR REMOVER.
Esse erro é apresentado diretamente no equipamento pinpad.
Qual a solução para esse erro ?
Esse erro é apresentado diretamente no equipamento pinpad.
Porém, o erro pode ser apresentado devido a diversos fatores:
Pode indicar um problema na leitura do chip do cartão ;
Na conexão com uma impressora ;
Em dados da RAIS (Relação Anual de Informações Sociais) ;
Ou até mesmo em um Monitor de Temperatura.
A chave para entender o erro 0040 é identificar o sistema ou aplicação em que ele ocorre para poder aplicar as soluções corretas.
O que pode ser feito quando o cliente utiliza TASTE ONE PDV ?
Orientar o cliente a:
Desconectar e conectar o pinpad;
Trocar a porta USB;
Reiniciar o equipamento Android;
Realizar uma carga de tabelas;
Caso mesmo assim o erro ainda persistir no próprio pinpad
E no sistema ele não for reconhecido:
Orientar o cliente a entrar em contato com o Suporte da Cielo:
Equipe da Cielo
WhatsApp: (11) 3003-5525
Horário de funcionamento: 24h
A Cielo irá realizar a troca do equipamento pinpad.
CASO O CLIENTE NÃO UTILIZE CIELO, O QUE ELE DEVE FAZER ?
Orientar o cliente a entrar em contato a sua adquirente da maquininha.
Não esqueça de realizar os procedimentos do passo → "O que pode ser feito quando o cliente utiliza TASTE ONE PDV ?"
Não esqueça de orientar o cliente a entrar em contato com a Cielo ou adquirente que o mesmo utiliza.
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