Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Atual »

1. Para realizar o cadastro de usuário ou pesquisar uma loja existente, acesse: Backoffice integração CRM&Bônus.


2. Informe, Usuário e a Senha e Anexos desconhecido.


3. clique em Entrar.


Figura - Login Backoffice Integração CRM&Bônus.


4. Irá abrir a tela de Cadastros, clique em Cadastro de Usuários.

Figura - Cadastros.


5. Irá abrir o Cadastro de usuários, onde é possível realizar filtros encontrando uma loja já existente. Para pesquisar uma loja já cadastrada, selecione um informação ou a opção de Todos e informe como deseja pesquisar.  Clique em Pesquisar.


6. Para realizar o cadastro,  clique em Novo usuário.


Figura - Cadastro de Usuários.


7. Irá abrir a tela para Adicionar o usuário, informe os dados de:

  • E-mail;
  • Senha.

8. Clique em Salvar.


Figura - Adicionar Usuário.



  • Sem rótulos