1. Recapitulação da Última Reunião- Norair iniciou a reunião recapitulando os pontos pendentes da última agenda.
- Foi decidido que haverá reuniões mensais online para atualização das demandas em aberto.
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2. Solicitações sobre Produtos Cross- Norair discutiu a questão do pagamento de BAM sobre produtos Cross dentro da Oferta de RETAIL, que atualmente não é pago.
- Com a mudança de estrutura, os produtos Cross agora pertencem à vertical. Após conversa com Rafael, foi acordado que será possível fazer o pagamento do BAM, desde que haja uma política mínima de preço.
- A previsão de vigência é para H2.2025 e o repasse do BAM para início em H1.2026
- Necessário verificar os impactos contratuais e a obrigatoriedade de assinatura de Aditivo.
- Everton solicitou uma tabela com os preços mínimos para análise. Rafael confirmou que existe uma tabela de preços vigente.
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3. Tabela de Preços (piso de oferta)- Edison mencionou a necessidade de uma tabela de precificação mínima, que antes era enviada pelo executivo.
- Rafael explicou que as ofertas e preços mínimos estão disponíveis no CRM e que os valores de desconto são padrão, de acordo com o percentual de cada alçada de aprovação, mas pode haver falta de comunicação sobre quais ofertas estão ativas.
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4. Relatório de Comissões- Bianca explicou que o Relatório de Comissões seria descontinuado após publicação do Painel de Comissões, mas essa ação foi pausada até que o acesso ao Painel seja liberado para toda Diretoria de Franquias.
- Everton sugeriu um comparativo antes de qualquer mudança para garantir que as informações do novo Painel estejam corretas.
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5. Painel de Indicadores MRR- Norair propôs realizar reuniões individuais, com os membros do comitê, para identificar, evidenciar e resolver essas divergências nos indicadores, envolvendo Renan do time de Plancom.
- Roberto Capra destacou problemas estruturais no Painel, especialmente para clientes que usam serviços de múltiplas verticais.
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6. REDRES (financeiro/contratos)- Bianca mencionou um piloto para centralizar cancelamentos no Alô Parceiros.
- Edison já utiliza o Alô Parceiros para cancelamentos e considera o processo eficiente.
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7. Retenção de Clientes- Everton sugeriu que a ilha de retenção cuide de todos os produtos, incluindo Plug To e Linx Commerce, para evitar cancelamentos rápidos sem tentativa de retenção.
- Everton e Anderson Culpo discutiram a importância de um trabalho proativo de retenção, especialmente para grandes contas.
- Rafael Reolon sugeriu envolver a líder da ilha de retenção, Cris, para ajustar o fluxo e garantir que a franquia seja sempre avisada sobre solicitações de cancelamento.
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