Projeto Xavier
Esse artigo já foi revitalizado pelo Projeto Xavier, para consultar via Knowledge, Clique Aqui

Descrição
Como identificar em qual caixa está um cancelamento ou retorno da venda, no módulo Retaguarda?

Solução
Para identificar em qual caixa está um cancelamento ou retorno da venda, realize os passos a seguir:
1. No Retaguarda, acesse o menu Lançamentos > Faturamento > Gerenciador NF-e;
2. No campo 'Situação das NF-e', selecione a opção 'Cancelada';
3. Localize a nota fiscal através dos campos 'Nota' ou 'Série' e aperte Enter no teclado ou clique no botão 'Procurar';
4. Se desejar localizar várias notas emitidas num determinado período de tempo, informe a data inicial e final no campo 'Intervalo de Emissão' e aperte Enter no teclado ou clique no botão 'Procurar';
5. Verifique a relação das notas encontradas na tela;
6. Na coluna 'Terminal', confirme o código do caixa de origem do cancelamento;
7. Na coluna 'Justificativa do Cancelamento', identifique o motivo do cancelamento e na coluna 'Usuário', quem realizou a operação;
8. Após finalizar a consulta, aperte Esc no teclado ou clique em 'Fechar' para sair da tela.

  • Sem rótulos