Data da Release | |
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Produto | Linx EMSys PDV |
Versão | 3.1.0.456 |
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Rotinas Otimizadas
Módulo/Rotina: Hibrido - Ajustado envio do cancelamento pelo monitorador para o FiscalFlow.
Benefício/Descrição: Realizado ajuste na hora de obter o envio do pedido de cancelamento e o retorno, agora é salvo as informações na tab_xml_env_evento e tab_xml_ret_env_evento. Assim o MonitoradorDOCe consegue enviar o cancelamento para o FiscalFlow corretamente quando configurado o ambiente de transmissão para Hibrido.
Módulo/Rotina: Ajustado console de bombas e medição de tanque.
Benefício/Descrição: Realizado ajuste na comunicação do console de bombas com medidor de tanque.
Implementações
Módulo/Rotina: Implementado rotina no SmartTAC para obter o log do App da SmartPOS.
Benefício/Descrição: Realizado implementação no SmartTAC para controlar se vai ou não armazenar o log do app da SmartPOS. Caso sim, sera possivel configurar o tempo que esse log vai ser atualizado e o tempo de timeout da rotina, ambos em milissegundos. O log será salvo dentro da pasta /LOG/Smart Devices ("C:\Rezende\TACGas3\LOG\Smart Devices"), com o numero de seria + data.
Caminho:
SmartTAC → Configurações → Ativar recebimento de logs do SmartPOS;
SmartTAC → Configurações → Intervalo Log (milissegundo);
SmartTAC → Configurações → Timeout log (milissegundo);
Módulo/Rotina: Implementado permissão de usuário para cancelamento de QrLinx.
Benefício/Descrição: Realizado Implementação no TG3Config, criado uma nova permissão de usuario para controlar se o operador pode ou não cancelar pagamento QrLinxse, caso a permissão esteja sim o operador consegue cancelar normalmente o pagamento. Caso esteja não, é solicitado a senha de supervisor para realizar o cancelamento do pagamento QrLinx.
Caminho: TG3Config → Seleciona Operador → Configurar Operador → Permitir cancelar QRLinx PDV.
Módulo/Rotina: Implementado validação de CNPJ da SmartPOS.
Benefício/Descrição: Implementado rotina para verificar o CNPJ configurado no App da SmartPOS e comparar com CNPJ da tab_empresa, caso seja diferente não será possivel fazer o login no App e será apresentado uma mensagem para o operador no SmartPOS informando que os CNPJ'S são diferentes. Caso esteja igual, o fluxo segue normalmente.