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Preparamos um GUIA RÁPIDO para você encontrar todos os SHARES referentes as demandas de Adm/Fin. Fique a vontade e salve-o em seus FAVORITOS! (piscar o olho)

Encontrou algum assunto que não esteja aqui? Envie um e-mail para '[email protected]' com seu líder em cópia.

  • DEMANDAS FCR:
    • Boletos e Notas Fiscais
    • Desbloqueio de Licenças
    • Informações sobre mensalidades
    • Carta de Anuência e/ou Quitação de Débitos


  • DEMANDAS ESCALÁVEIS:
    • Acesso ao Portal de Clientes
    • Solicitação de Acordo para Pendência Financeira
    • Atualização Cadastral
    • Boleto Pago, mas Não Reconhecido no Sistema 
    • Prorrogação de Faturas
    • Orientações Comerciais: Irregularidades contratuais ou bloqueio por irregularidades contratuais
    • Orientações Comerciais: Alteração de dados
    • Orientações Comerciais: Pedido de troca de Franqueado Linx
    • Solicitação de Rescisão de Contrato

DEMANDAS FCR:

As demandas listadas abaixo contém assuntos que podem ser diretamente resolvidas por você quando receber esse tipo de solicitação. Lembre-se: Se tiver dúvidas, você pode perguntar ao time de Adm/Fin via Teams.

Para abrir o SHARE, clique no ÍCONE referente ao assunto que deseja saber mais.

ÍCONETÍTULOQUANDO USAR?

2ª Via de Boletos & Notas FiscaisCliente solicita segunda via do boleto, nota fiscal e/ou fatura detalhada (em pdf).

Desbloqueio de LicençaCliente solicita o desbloqueio da licença no período em que o sistema ainda não identificou seu pagamento e/ou regularização.

Informações sobre MensalidadesCliente deseja entender divergências, reajustes ou outras questões em sua(s) fatura(s).

Carta de Anuência e/ou Quitação de DébitosUsar quando o cliente solicitar a Carta de Anuência e/ou Quitação de Débitos.







DEMANDAS ESCALÁVEIS:

As demandas listadas abaixo contém assuntos que deverão ser iniciadas por vocês (como a coleta de detalhes, evidências, etc), mas tratadas e concluídas por nós do Backoffice (N2). Para estes casos, o SHARE passa a instrução para aumentar seu conhecimento e também as informações que precisamos para seguir adiante com a solução. Há, inclusive, modelos prontos para auxiliá-los.

ÍCONETÍTULOQUANDO USAR?

Acesso ao Portal de ClientesCliente solicita acesso ao Portal Financeiro.

Solicitação de Acordo para Pendência FinanceiraCliente solicita acordo para sua pendência financeira.

Atualização CadastralCliente solicita atualizações cadastrais (Razão Social e/ou endereço da loja).

Boleto Pago, mas Não Reconhecido no Sistema Cliente alega que fez o pagamento, mas este não consta no nosso sistema.

Prorrogação de FaturasCliente deseja estender o prazo para pagamento de sua(s) fatura(s).

Orientações Comerciais: Irregularidades contratuais ou bloqueio por irregularidades contratuaisUsar com situações envolvendo o License Server (bloqueio de licença por irregularidade contratual).

Orientações Comerciais: Alteração de dadosTroca de CNPJ, acordo comercial firmado e/ou contratação de novos módulos envolvendo clientes de Franquia.

Orientações Comerciais: Pedido de troca de Franqueado LinxCliente está insatisfeito com sua Franquia Linx e demanda troca de carteira.

Solicitação de Rescisão de ContratoCliente solicita rescisão de contrato com a Linx.

É a sua primeira vez? Em caso de dúvidas, acione o time de ADM/FIN via Teams para acompanhá-lo no processo.

Não encontrou algum assunto por aqui? Acione 'fernando.gustavo' no Teams ou por E-mail.

  • Sem rótulos