A integração com a Domínio tem o objetivo de enviar os XMLs de entrada e de saída (modelo 55), além das contas a pagar e contas a receber, dos seguintes documentos fiscais eletrônicos:
- NF-e;
- NFC-e;
- NFS-e;
- CF-e;
- CT-e.
O processo de forma manual segue sendo realizado pelo Concentrador para Contabilidade (Linx Softpharma > Importação/Exportação > Concentrador para Contabilidade).
1. Para realizar a configuração de integração fiscal com o Domínio, acesse: Linx Softpharma > Importação/Exportação > Integração Fiscal > Domínio
Figura - Acesso a integração Domínio.
2. Irá abrir a tela de Integração Domínio selecione uma Filial.
3. E clique em Configuração.
Figura - Integração Domínio aba Enviados.
4. E irá abrir a tela de Integração Domínio - Configuração, informe a URL de conexão que será enviado pela Domínio por e-mail.
Importante!
O token de acesso será utilizado para autenticar chamadas subsequentes na API.
5. Informe o Client ID, que será enviado pela Domínio por e-mail.
6. Informe o Client Secret, que será enviado pelo Domínio por e-mail.
7. Informe a Chave Escritório Contábil, que será passado pelo escritório de contabilidade.
8. Informe o CNPJ Escritório Contábil, que será passado pelo escritório de contabilidade.
9. Marque a opção de Envio automático de documentos, para utilizar o envio automático das notas fiscais.
10. Selecione as operações, podendo ser:
- NF-e (Entrada);
- NF-e (Saída);
- NFC-e;
- Contas a Pagar;
- Contas a Receber.
11. E informe o Intervalo entre o envio de documentos (minutos) é no mínimo de 5 minutos a 60m.
12. Clique em Gravar.
Figura - Configurações de integração Domínio.
Veja também: