A integração com a Domínio tem o objetivo de enviar os XMLs de entrada e de saída (modelo 55), além das contas a pagar e contas a receber, dos seguintes documentos fiscais eletrônicos:

  • NF-e;
  • NFC-e;
  • NFS-e;
  • CF-e;
  • CT-e.

O processo de forma manual segue sendo realizado pelo Concentrador para Contabilidade (Linx Softpharma > Importação/Exportação > Concentrador para Contabilidade).


1. Para realizar a configuração de integração fiscal com o Domínio, acesse: Linx Softpharma > Importação/Exportação > Integração Fiscal > Domínio


Figura - Acesso a integração Domínio.


2. Irá abrir a tela de Integração Domínio selecione uma Filial.


3. E clique em Configuração.


 Figura - Integração Domínio aba Enviados.


4. E irá abrir a tela de Integração Domínio - Configuração, informe a URL de conexão que será enviado pela Domínio por e-mail.


Importante!

O token de acesso será utilizado para autenticar chamadas subsequentes na API.


5. Informe o Client ID, que será enviado pela Domínio por e-mail.


6. Informe o Client Secret, que será enviado pelo Domínio por e-mail.


7. Informe a Chave Escritório Contábil, que será passado pelo escritório de contabilidade.


8. Informe o CNPJ Escritório Contábil, que será passado pelo escritório de contabilidade.


9. Marque a opção de Envio automático de documentos, para utilizar o envio automático das notas fiscais.


10. Selecione as operações, podendo ser:

  • NF-e (Entrada);
  • NF-e (Saída);
  • NFC-e;
  • Contas a Pagar;
  • Contas a Receber.


11. E informe o Intervalo entre o envio de documentos (minutos) é no mínimo de 5 minutos a 60m.


12. Clique em Gravar.


Figura - Configurações de integração Domínio.


Veja também:


  • Sem rótulos