Introdução

Para que o parceiro possa receber os pedidos e realizar a integração corretamente, é necessário realizar algumas configurações adicionais no painel administrativo.
Entre elas, é preciso criar uma fila de pedidos e definir uma origem de acesso.

Criar fila de pedidos

Para conseguirmos sincronizar os pedidos com a OmniChat, precisamos criar uma fila responsavel para possuir os eventos de pedidos criado, pago, enviado, entregue e cancelado.

Ao acessar o painel, acesse o menu suspenso superior Integrações > Gerenciamento de filas:


Clique no botão adicionar fila:


Preencha os campos:

Status: Ativo
Nome: Omnichat Webhooks
Alias: omnichat-webhooks


Consumidores:
Clique em adicionar


Preencha:

Nome: WEBHOOKS
Alias: webhooks
Grupo:  Selecione Plataforma

Clique na aba de Eventos e selecione os seguintes eventos:

Em Sales:

Preencher:

OrderPurchased
OrderPaid
OrderPartiallyShipped
OrderShipped
OrderDelivered
OrderGlobalStatusCancelled
OrderPaymentCancelled

Origem de acesso

Acesse o menu Marketing > Origens de acesso e clique em Adicionar Origem:

E preencha:

Nome: omnichat
utm_source: omnichat

Padrão: é preenchida automaticamente após salvar.

  • Sem rótulos