Para que o parceiro possa receber os pedidos e realizar a integração corretamente, é necessário realizar algumas configurações adicionais no painel administrativo.
Entre elas, é preciso criar uma fila de pedidos e definir uma origem de acesso.
Para conseguirmos sincronizar os pedidos com a OmniChat, precisamos criar uma fila responsavel para possuir os eventos de pedidos criado, pago, enviado, entregue e cancelado.
Ao acessar o painel, acesse o menu suspenso superior Integrações > Gerenciamento de filas:
Clique no botão adicionar fila:
Preencha os campos:
Status: Ativo
Nome: Omnichat Webhooks
Alias: omnichat-webhooks
Consumidores:
Clique em adicionar
Preencha:
Nome: WEBHOOKS
Alias: webhooks
Grupo: Selecione Plataforma
Clique na aba de Eventos e selecione os seguintes eventos:
Em Sales:
Preencher:
OrderPurchased
OrderPaid
OrderPartiallyShipped
OrderShipped
OrderDelivered
OrderGlobalStatusCancelled
OrderPaymentCancelled
Acesse o menu Marketing > Origens de acesso e clique em Adicionar Origem:
E preencha:
Nome: omnichat
utm_source: omnichat
Padrão: é preenchida automaticamente após salvar.