Descrição
Como a atualização de URL de consulta do QR-Code de NFC-e (modelo 65) da Sefaz/GO beneficiará na realização das consultas?
Solução
A atualização de URL de consulta do QR-Code de NFC-e (modelo 65) da Sefaz/GO, é crucial para a segurança e integridade das informações e as mesmas serão atualizadas nos servidores do estado de Goiás.
Importante
Para utilizar essa funcionalidade é necessário estar com o Módulo PDV NFC-e 4.11.27.02 (atualizado).
Atenção
Início de Vigência: 30/08/2025 - Confira a Base Legal no Portal da Nota Fiscal Eletrônica (PDF).
A partir da data de vigência da nova URL, somente será aceita a nova URL, ocasionando rejeição em documentos que contenham endereço diferente do informado no Portal da Nota Fiscal Eletrônica (PDF).
Os documentos com a URL incorreta serão rejeitados com a aplicação da regra de validação - RVZX02-20, que ocasiona a “Rejeição 395”, conforme ilustrado abaixo.
Não há alteração na RV (Regra de validação), apenas mudou a URL de Goiás utilizada para fazer a validação.