Projeto Xavier
Esse artigo já foi revitalizado pelo Projeto Xavier, para consultar via Knowledge, Clique Aqui
Descrição
No Módulo Microvix POS, ao tentar finalizar uma venda com o tipo de pagamento TEF é apresentada a mensagem: 'T27-PDV NAO CADASTRADO'.
Causa
Esta mensagem é apresentada quando há mais de um PDV utilizando o mesmo número no D-TEF.
Solução
Para corrigir essa mensagem, execute os passos a seguir:
1. Acesse remotamente o PDV do cliente;
2. Localize e execute o DPOS como administrador;
2.1. Acesse o menu iniciar do Windows, digite Meu computador e clique para abri-lo;
2.1.1. Acesse Windows (C:) > DPOS8 > Bin;
2.2. Localize o arquivo 'DPOSApp' e clique em cima dele com o botão direito do mouse;
2.3. Clique na opção 'Executar como administrador';
3. Clique na opção 'Configura DPOS';
3.1. Insira a senha padrão, que segue o formato DPOSHORAMINUTO. Por exemplo, se o horário do computador for 09:34, a senha será DPOS0934. A senha deve ser exatamente igual ao horário exibido no computador que está sendo acessado remotamente;
4. Clique em 'Cadastrar PDV' e irá aparecer a mensagem 'PDV Cadastrado com sucesso', que indica o cadastramento correto do PDV.