Configuração:
Personalizar ou criar um template de e-mail
- No painel administrativo, acesse o menu Aparência > Templates do sistema
 
- Clique em Adicionar novo Template caso queira criar um novo template. Caso contrário, selecione um dos templates para edição.
 
- Preencha os campos na área Template do Sistema conforme abaixo:
 
| Nome | Nome do template | 
| Status: | Status do template Quando inativo, o mesmo não será exibido na listagem de ações em pedidos.  | 
| Modelo: | "Orders/order.print.template" | 
| Contexto: | Impressão de pedidos | 
- No editor, o campo Conteúdo é o campo que de fato vai representar o corpo do template de impressão de pedido.
 
- Ainda no editor, no campo contexto será possível consultar as propriedades a serem consideradas no template.
 
- Para ter uma pré-visualização do template, clique em Preview.
 
Consultando templates de impressão de pedidos
- Em Aparências → Templates do sistema → Filtre pelo nome do template ou pelo filtro Contexto → Impressão de pedidos
 







