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  • Quando abrir um SAF e quando solicitar o auxilio dos BPOs ou Squad Bobs.


Situações em que o cliente deve abrir um SAF

  • Campanhas opcionais - quando a loja quiser remover ou incluir uma campanha adicional. 
    Caso a loja necessite que alguma campanha que envolva algum lanche, é necessário que seja aberto um SAF, pois essas campanhas podem envolver questões nacionais relacionadas a franquia e portanto precisa ser autorizado pelo time de marketing.

  • Finalizadores - somente em casos onde seja necessário ter uma forma de pagamento personalizada (muito raro de acontecer). Se a loja apenas precisar remover ou adicionar alguma forma de pagamento já existente, devemos ajudar pelo suporte.
    Nesse caso, o ideal é que o cliente habilite o finalizador necessário em sua conta no Degust One pela aba (Configuração de Receita Opcional), e por aqui solicitamos atualização de tabelas para os BPOs pelo equipes no Teams.

  • Banner no Autoatendimento - caso a loja queira remover um banner de uma campanha desativada, ou acrescentar algum banner que não está habilitado para sua loja. Problemas com as imagens não aparecerem, devem ser analisados pelo suporte.


Em 100% dos casos, mesmo que seja um tema que precisará ser tratado pelo SAF, devemos confirmar com o time de BPOs ou com o Squad Bobs se podemos fazer esse direcionamento. 



Situações que devem ser analisadas pelo suporte

  • Produto não aparecendo (PDV ou AA) - Cabe ao suporte analisar o motivo da indisponibilidade do produto. 
    - Verificar se está bloqueado por tipo de venda;
    - Verificar se está na tabela de preço;
    - Verificar se está dentro da venda orienta disponível para aquele módulo de venda.

    Se tudo estiver ok e ainda sim não estiver aparecendo, pode ser algum problema e/ou bug. Se for validado ser cadastro incorreto na retaguarda, validar com os BPOs pelo equipes no Teams.

  • PROMOCODE não funcionando corretamente: Todo promocode é testado antes de ser lançado, portanto, se houver algum problema ou fluxo incorreto é dever do suporte analisar e entender onde está o erro. E se necessário apoio dos BPOs, acionar pelo equipes no Teams.  




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