Objetivo
Na integração com o PlugBoleto existe a funcionalidade de notificações webhook, que envia para o e-Millennium informações de atualizações dos títulos.
Sempre que o PlugBoleto recebe do banco alguma atualização sobre um título, dispara uma notificação webhook ao e-Millennium, que a recebe e, a partir dela, busca os detalhes completos da atualização do título na base do PlugBoleto via API.
No entanto, tratando-se de uma integração de sistemas, podem ocorrer falhas no recebimento das notificações webhook do PlugBoleto pelo e-Millennium, e caso isto ocorra o e-Millennium não conseguiria processar a respectiva atualização do título.
Assim surgiu a necessidade de garantir que o e-Millennium tenha ciência de todas as notificações webhook enviadas pelo PlugBoleto, a fim de evitar que nenhuma delas deixe de ser recebida e devidamente tratada.
Para tanto, foi desenvolvida uma rotina de validação do histórico de notificações webhook, enviadas pelo PlugBoleto. Essa rotina buscará diariamente o histórico de notificações webhook disparadas pelo PlugBoleto e fará a comparação com todas as notificações recebidas pelo e-Millennium no mesmo dia, garantindo que nenhuma delas deixe de ser processada.
Caso haja alguma notificação webhook disparada pelo PlugBoleto que não esteja registrada no banco de dados e-Millennium, este deverá registrar e processar a notificação, atentando-se ao status atual do título na base de dados do PlugBoleto.
Método chamado para validação millenium!grb_tecnospeed.WebHook.ConsultaContingencia
Pelo scheduler irá executar de hora em hora o método MILLENIUM!GRB_TECNOSPEED.WEBHOOK.CONSULTACONTINGENCIA, serão listados os históricos do dia anterior.




Serão incluídos os eventos que não estiverem no e-Millennium na tabela PGB_WH_REGISTROS com o campo "Contingência" preenchido como TRUE.
Quando o lançamento no E-Millennium já estiver com o evento NOTIFICA_LIQUIDOU, serão incluídos os outros eventos na tabela PGB_WH_REGISTROS, com o campo DATAHORAPROCESSAMENTO preenchido somente para histórico.

Em c:\wts\trace os logs das transações realizadas podem ser consultados
