SAC - Sistema de Atendimento ao Consumidor


No treinamento do módulo de SAC do Millennium, o usuário aprenderá as várias formas de incluir chamados no sistema: Chamado simples sem vínculo com pedido de venda, chamado vinculado a pedido de venda e chamados com abertura automática por e-mail, aprendendo as configurações necessárias para fazer as inclusões dos chamados, manuais ou automáticos, e todos os recursos disponíveis no sistema para realizar o atendimento de clientes, como o envio automático de notificações, utilização de modelos de repostas padronizadas, regras para abertura automática de chamados, controle de recebimento e envio de e-mails pelo próprio Millennium e controle de SPAMS - Utilizando a Blacklist.

Neste módulo também veremos como controlar os chamados vinculados em um Workflow, para administrar os vários status que um chamado pode ter durante o processo de atendimento ao cliente.

Aprenderemos como administrar as filas de chamados para que eles sejam distribuídos da melhor forma entre os atendentes do departamento.

E, para finalizar, vários processos de logística reversa são demonstrados, para que o usuário conheça as possibilidades e saiba como configurar os tipos de chamados, tipos de pedidos e eventos, para realizar os atendimentos aos clientes.

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