Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 4 Próxima »

Abaixo estão os tópicos que receberam algum tipo de melhoria ou novidade na versão 2.5.0.3, para saber mais,  clique sobre o tópico e será visualizado a melhoria/novidade.

 

 Cadastro Usuário

  • Adicionado a opção de alteração linear na tabela de comissão para demais lojas;


 Central Notificações

  • Melhorias nos avisos de documentos pendentes para serem enviados ao silo digital para lojas que não possuem o serviço do silo digital liberado;

 

 Comunicador

  • Ajustes no processo de comunicação das informações entre escritório e escritório adicional, corrigindo possíveis falhas de comunicação de dados;
  • Revisão e ajustes na comunicação de cancelamentos de registros entre loja e escritório;

 

 Contas a Pagar

  • Ajustes ao incluir um registro manual no Contas a Pagar, onde o sistema não validava se a filial existia;

 

 Entradas

  • Ajustes no processo de conferência que estava sendo informado o preço de última entrada erroneamente;

 

 Etiqueta de Gondola

  • Ajustes na montagem das etiquetas de gondola para visualização correta dos descontos aplicados ao produto;

 

 Financeiro

  • Adicionado a opção para seleção de filiais no balancete gerencial no menu Meus Relatórios > Financeiro > Relatório Balancete Gerencial;

 

 IMendes

  • Melhorias no processo de atualização do Imendes para considerar redução de base de cálculo;

 

 Impressora Fiscal

  • Ajustes nas impressoras Bematech 4200 TH FI II que as reduções Z não estavam sendo gravadas corretamente;

 

 Integração

  • Correção da mensagem "Cannot connection to server on host 192.168254.8" que ocorria ao exibir as notificações do programa de integrações;
  • Mudanças realizadas ao abrir uma conexão com o banco de dados quando se trata dos projetos Linx Promo e Silo Digital;


 Linx Promo

  • Envio do arquivo do Linx Promo após o arquivo de movimentação do PlugPharma ter sido enviado e processado com sucesso, tendo assim os arquivos da Linx Promo equalizados com arquivo de movimentação do PlugPharma;

 

 Livros Vigilância

  • Ajustes nos relatórios que possuem estoque inicial e final nos livros para vigilância sanitária, que apresentavam divergências quando a data da entrada e acerto de estoque eram as mesmas da emissão do relatório;

 

 NF-e

  • Correção no erro de "Access violation at address" que ocorria quando em configurações filiais estava associado a Operação fiscal sem a informação de access CFOP por CST/CSOSN;
  • NF-e: Na emissão de NFe, após usuário clicar no botão "Salvar (F3)" da tela "370 Nota Fiscal", caso ocorra alguma falha (formato xml, certificado digital, retorno da sefaz) o sistema irá realizar uma tentativa de inutilização do número da NFe e caso o usuário não tenha selecionado o certificado digital, o sistema irá solicita-lo, visto que, para inutilizar um número de NFe é necessário possuir esta informação;
  • 55479 NF-e: Ajustes no momento de realizar a impressão do DANFE, o campo "Código" em DADOS DOS PRODUTOS/SERVIÇOS não estava informando o código completo, deixando alguns dígitos sem informar;

 


 Relatórios

  • Incluídas as informações de ticket médio e qtde cupons no relatório lucratividade por filial;
  • Ajustes nos relatórios de comissão equalizando filtros para ter as mesmas informações nos relatórios analíticos e sintéticos;
  • Adicionado filtro de entregas no relatório de Lucratividade por Filial;

 

 SPED

  • Modificações realizadas na geração do Arquivo EFD Contribuições que não somava o valor do desconto informado no cabeçalho do cupom no total receitas/saídas;
  • Ajustes na geração do arquivo SPED ICMS corrigindo duplicidade no registro 1600;
  • Ajustes na geração do arquivo EFD ICMS/IPI no campo 05 (VL_OPR) do registro C590 do SPED Fiscal que não estava deduzindo o valor dos descontos em sua composição;

 

 Sugestão de Compras

  • Correção do erro "Atenção! não foi possível conectar ao servidor" que ocorria ao tentar enviar um e-mail de pedido na tela de sugestão de compras;
  • Revisão e ajustes no processo de sugestão de compras onde ocorria o erro de "out of memory" quando a quantidade de dados informada era muito grande;
  • Ajustes no processo de pedidos no sugestão de compras para informar quantidade pedir corretamente;
  • Ajustes e Correção nos filtros da tela de sugestão de compras para melhor funcionamento da ferramenta;

 

 Tabela de Descontos

  • Ajustes no processo de alteração linear em campos de valor, onde quando ordenados e em seguida tentava realizar a alteração linear estava travando o sistema;

 

 Tela de Vendas


  • Melhoria no processo de pesquisa de produtos, evitando lentidão na pesquisa de determinados produtos;
  • Adicionado o mapeamento do campo local na grade de pesquisa da tela de vendas, que anteriormente estava trazendo o campo vazio;
  • Adicionado parâmetro ao cadastro de Filiais no menu Configurações > Filiais > Vendas > Configurações Gerais e Impressão na seção Configurações Gerais a opção "Exibir mensagem cesta no momento de abertura da cesta", com esse parâmetro habilitado será garantido a exibição da mensagem cesta (CTRL + E) no momento de abertura da cesta, o mesmo comportamento deve seguir na abertura da cesta na tela de balcão;
  • Sem rótulos