Liberação:  

Setup de instalaçãoLinx OmniPOS (9.7.1 Hotfix 7) - Setup.docx

Clique aqui para acessar as evidências.

CódigoCódigo externoTítuloDescrição
MODASP-5676
Monitoramento do serviço do Mid-e Client pelo OmniPOS

Implementado o parâmetro TEMPO_VALIDA_STATUS_SERVICO, com a finalidade de monitorar o serviço do Mid-e Client, que em caso do serviço parado, o Linx OmniPOS realizará a tentativa de ativar novamente o serviço.

Esse procedimento está vinculado a periodicidade do parâmetro VALIDA_STATUS_SERVICO.

MODASP-5704


Conciliação de status dos documentos fiscais emitidos pelo PDV

Implementado no banco de dados do Linx OmniPOS, um campo que indica que o documento fiscal do atendimento foi cancelado no PDV. Sempre que ele estiver cancelado, ele constará como INDICA_CANCELADO_PDV = 1.

Essa implementação foi feita para ambientes de NF-e, NFC-e e SAT.


Essas informações estarão disponíveis no Linx UX, quando forem integradas.

MODASP-6338
Acentuação ortográfica na descrição dos produtos

Implementada validação no Linx OmniPOS para quando houver acentuação ortográfica na descrição dos produtos, retirá-la da string recebida pelo Linx UX.

Exemplo:

Descrição de como está no Linx UX: Sabonete líquido (com acento no í).

Descrição de como ficará no Linx OmniPOS: Sabonete liquido (sem acento no i).

MODASP-6366
Evolução do suporte à Desoneração de ICMS

O Linx OmniPOS foi adaptado para que, nas situações que faz-se necessário preencher os campos de ICMS desonerado, para evitar a rejeição da nota, caso o valor calculado do valor do ICMS desonerado (vICMSDeson) seja igual a zero, o valor atribuído a esse campo deverá ser 0,01 (um centavo).