Metas
As metas são informadas pelo cliente e são divididas da seguinte forma:
- Valor de Venda (R$)
- Planilha fornecida pela equipe de P&D/Serviços (enviada para raul.kamimura com cópia para marcelo.machado)
O cliente deve informar a meta diária de cada loja da rede:
- Metas para o ano corrente devem ser carregadas integralmente
- Cliente pode atualizar metas no decorrer do ano
O Monitor de Cargas possui análise para consultar se loja possui meta definida.
Usuários
O usuário é cadastrado na plataforma do Linx Analytics (Cortex):
- O cadastro de usuários é feito pela equipe de P&D da Linx.
- Deve ser enviado um email para raul.kamimura com cópia para marcelo.machado.
Quantidade de usuários que o cliente pode ter para cada perfil depende do contrato.
Horário das Lojas
O Monitor considera o horário de abertura e fechamento das lojas para cálculo do status de envio de arquivos, assim como datas nas quais a loja não abre. Dessa forma o sistema permite o registro de exceções ao horário regular das lojas/redes.
Atualmente, o cadastro de horários é feito pela equipe de P&D da Linx (deve ser enviado e-mail para raul.kamimura com cópia para marcelo.machado).