Metas

As metas são informadas pelo cliente e são divididas da seguinte forma:

  • Valor de Venda (R$)
  • Planilha fornecida pela equipe de P&D/Serviços (enviada para raul.kamimura com cópia para marcelo.machado)

O cliente deve informar a meta diária de cada loja da rede:

  • Metas para o ano corrente devem ser carregadas integralmente
  • Cliente pode atualizar metas no decorrer do ano

O Monitor de Cargas possui análise para consultar se loja possui meta definida.

Usuários

O usuário é cadastrado na plataforma do Linx Analytics (Cortex):

  • O cadastro de usuários é feito pela equipe de P&D da Linx.
  • Deve ser enviado um email para raul.kamimura com cópia para marcelo.machado.

Quantidade de usuários que o cliente pode ter para cada perfil depende do contrato.

Horário das Lojas

O Monitor considera o horário de abertura e fechamento das lojas para cálculo do status de envio de arquivos, assim como datas nas quais a loja não abre. Dessa forma o sistema permite o registro de exceções ao horário regular das lojas/redes. 
Atualmente, o cadastro de horários é feito pela equipe de P&D da Linx (deve ser enviado e-mail para raul.kamimura com cópia para marcelo.machado).

  • Sem rótulos