1 - Oportunidades: 

O Lost é dado na OP após 60 dias da ‘Data da Última Alteração’ e durante esse período são enviados 3 alertas respectivamente em: 45, 55 e 60 dias. Os dois primeiros são e-mails informativos de que a Oportunidade precisa ser movimentada no Dynamics. Já no 60º dia é informado que a OP foi perdida, por ultrapassar o prazo sem atividades conforme política comercial Linx

Quando a OP for alterada seja automaticamente ou manualmente para "LOST" a mensagem abaixo ficará visível:


2 - Leads: 

A desqualificação do Lead também ocorre após 60 dias por falta de movimentação. A diferença do processo anterior, é que são disparados 2 alertas respectivamente em: 55 e 60 dias. O primeiro informando a necessidade de realizar alguma movimentação, e o do 60º dia informando que houve a desqualificação daquele Lead. 

Quando o Lead for desqualificado seja automaticamente ou manualmente a mensagem abaixo ficará visível:


Por isso, não deixe de interagir e registrar todas as atividades relacionadas ao cliente, mantendo a OP e Lead sempre atualizados.  

Caso não esteja recebendo os e-mails automáticos de alerta, favor acionar o time do CRM pelo e-mail [email protected]. 



Falando de Oportunidades, para realizar o processo de reabertura é necessário entrar em contato com o time de CRM através do email [email protected] e solicitar a reabertura informando o número da mesma e o motivo da reabertura. Ou (caso esteja habilitado) através do botão "Reabrir Oportunidade" que fica no menu superior:


Já para Leads, o processo deve ser realizado manualmente através do botão "Reativar Cliente Potencial" que fica no menu superior:



Dúvidas?

Entre em contato com o time: [email protected]


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