Linx POS | |||||
Linx POS 7.10 | Linx POS-e 7.10 SPK 39 HF004 | |||||
| |||||
Instalador da versão do Linx POS-e | |||||
Instalador da versão do Linx POS (Exclusivo para PAF-ECF) | |||||
Service Pack para Linx POS/POS-e | Linx POS 7.10.0_SPK39_HF004 | ||||
| |
Versão Mínima SiTEF 7 | |
Versão Mínima DTEF 8.22.10.0404 | |
| Versão Mínima Linx Datasync Retail 5.3.33 | |
Versão Mínima Client 2.0 | 2.14.0 | |
IMPORTANTE
PAF-ECF
Verifique, no Portal de Homologação, os Estados para os quais esta versão está credenciada para a devida instalação. Pesquise pela Vertical Moda, produto Linx POS.
PAF-NFC-e
Saiba mais: Informações dos Sistemas PAF-NFC-e em SC.
EVIDÊNCIAS
Para visualizar as evidências vinculadas a esta versão, clique aqui.
Ajuste no preenchimento do motivo de cancelamento da NF-e. O motivo do cancelamento da NF-e, agora é definido automaticamente pelo sistema:
Caso a propriedade "main.Pro_Mob_Motivocancel_Nfe", estiver vazia (comportamento padrão), será incluído no motivo o texto "CANCELAMENTO POR DESISTENCIA DO CONSUMIDOR."
Caso a propriedade "main.Pro_Mob_Motivocancel_Nfe", estiver preenchida, será incluído o conteúdo da propriedade citada como justificativa do cancelamento.
Correção na impressão de NF-e com Autenticação Windows.
A partir deste ajuste, a impressão de NFe será realizada normalmente quando a conexão do banco de dados for configurada por autenticação do Windows na emissão via Mobile e no Faturamento automático.





