Este artigo possui o objetivo de orienta-lo á como cadastrar chamados pelo portal de clientes.
Solução/Orientação:
Realize o login com seu usuário e senha no Portal de clientes Linx através do link https://cliente.linx.com.br/login.
Caso ainda não possua usuário e senha solicite a Lais.
Após fazer o login, acesse a opção Suporte > Solicitar atendimento.
Figura 01 - Solicitar atendimento.
Na próxima página clique sobre a opção"Web Chamados".
Figura 02 - Atendimento ao cliente.
Será aberta uma nova página, onde você poderá inserir suas solicitações e anexos.
Figura 03 - Solicitação.
Nota
Não deixe de atualizar o seu nome e telefone para contato.
Clique em "Avançar" e preencha os dados de contato.
Figura 04 - Contato.
Ao finalizar o preenchimento clique em Enviar. Seu chamado será cadastrado e o número para acompanhamento será gerado.
Figura 05 - Finalização.
Para saber como acessar o portal, assista o vídeo