Identificando o problema
O pedido efetuado pela balança está saindo impresso com a data de validade incorreta.
Resolvendo o problema.
O Degust não envia para balança a data no momento da venda, sendo assim, a informação já está contida na memória da balança.
Podemos realizar a atualização desta data de 2 formas:
- Exportando o arquivo pelo Degust:
- Na tela inicial, acesse "Configurações e cadastros";
- Acesse a opção: "05 - Produtos":
- Selecione o produto desejado, e no canto inferior selecione a opção "Exportação Balança", e altere a quantidade de dias, e clique em "Salvar"
- Retorne até o menu principal e clique em "Comunicação"
- Selecione a opção "07 - Exportação de Dados"
- Selecione a opção "05 - Balança Toledo MGV"
- Selecione "Dados da Balança" e o local desejado para gerar o arquivo, e clique em "Confirmar"
- Procure na área de trabalho ou no menu iniciar do windows o programa "MGV6"
- Dentro do programa "MGV6" procure por "Importação"
- Selecione o arquivo que foi gerado e clique em abrir
- Clique em "Importar" no canto superior direito
- Volte para tela inicial do programa "MGV6" e clique em "Carga"
- Para atualizar na balança clique em "Enviar" no canto superior direito:
- Na tela inicial, acesse "Configurações e cadastros";
- Atualizando direto pelo programa da Toledo
- No menu superior clique em "Configurações" → "Cadastro", ou utilize o atalho CTRL + D
- Dentro de cadastro, no canto superior direito, poderá navegar penas setas para procurar o produto desejado
- Após identificar o produto desejado altere a data, e clique em "Salvar"
- Volte para tela inicial do programa "MGV6" e clique em "Carga"
- Para atualizar na balança clique em "Enviar" no canto superior direito:
- No menu superior clique em "Configurações" → "Cadastro", ou utilize o atalho CTRL + D
Este manual serve apenas para alterações em balanças da marca Toledo, nos modelos Prix 4, Prix 5 e Prix 6
Está com alguma dúvida?
Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.