Linx POS | |||||
Linx POS 7.10 | Linx POS-e 7.10 SPK 42 HF001 | |||||
| |||||
Instalador da versão do Linx POS-e | |||||
Instalador da versão do Linx POS (Exclusivo para PAF-ECF) | |||||
Service Pack para Linx POS/POS-e | |||||
| |
Versão Mínima SiTEF 7 | |
Versão Mínima DTEF 8.22.10.0404 | |
| Versão Mínima Linx Datasync Retail 5.3.33 | |
Versão Mínima Client 2.0 | 2.14.0 | |
IMPORTANTE
PAF-ECF
Verifique, no Portal de Homologação, os Estados para os quais esta versão está credenciada para a devida instalação. Pesquise pela Vertical Moda, produto Linx POS.
PAF-NFC-e
Saiba mais: Informações dos Sistemas PAF-NFC-e em SC.
Melhoria no processo de envio de dados mais completos das vendas ao DITO Cashback, incluindo produtos, vendedor responsável, origem da venda e desconto subtotal da venda. Com a identificação aprimorada do vendedor principal e o tratamento mais preciso de descontos, trocas e acréscimos, o cálculo do cashback se torna mais confiável. Essa melhoria garante relatórios mais precisos, maior transparência e uma experiência melhor tanto para o lojista quanto para o consumidor.
Foi ajustado o valor enviado no campo OrderValue do LOCK do DITO Cashback, pois antes enviava o valor bruto da venda, agora o valor é descontado do valor de desconto do subtotal, ou seja, por exemplo, se a venda for de 100, o desconto for 10 e o OrderValue será de 90.






