Não apresenta os garçons no Degust Mobile
Ao abrir o Degust Mobile, no momento de entrar com o garçom para realizar as vendas, não é apresentado nenhum garçom ou gerente.
1 - Verificando o IP do computador
Feche o gerenciador mobile e o Degust Mobile nos tablets, verifique o ip do servidor, (nas configurações da placa de rede ou pelo comando "ipconfig" no CMD), anote o ip.
2 - Configurando o wsdegust
Vá na pasta "C:\DegustMobile" e abra o arquivo wsdegust, verifique se o IP configurado é o mesmo do servidor,
Obs: caso não tenha informações no arquivo, copie e cole as informações abaixo no arquivo.
[Configuracoes]
Servidor=192.168.0.1
PathArquivo=C:\DegustWin\Arquivos\
PathDB=\DegustWin\Dados
PathDegustWin=C:\DegustWin\
LojaPadrao=1
3 - Abra o gerenciador e o Degust Mobile
Abra as aplicações e efetue os testes no Degust Mobile
Está com alguma dúvida?
Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.