Sistema Degust não consegue ser iniciado e apresenta o erro (0xc0000022).
Ao executar o sistema Degust em um PDV especifico ou em todos os PDVs ao mesmo tempo, apresenta o erro abaixo impedindo a sua inicialização.
Como corrigir?
Isso ocorre devido a problemas de permissões de segurança na rede do cliente, ou bloqueio do Antivírus nas maquinas, siga os passos abaixo para identificação do problema:
1- Verifique se existe Antivírus nessa maquina ou no servidor, caso tenha, pause temporariamente o seu funcionamento para testar se ele está impedindo a inicialização do sistema;
2- Se o ocorrer em apenas um PDV, acesse o Meu computador>C:>Propriedades>Segurança> Adicione o "Todos", e libere todas as permissões, agora veja se o sistema vai abrir;
3- Se o problema ainda persistir, repita o processo acima no HD do servidor mas verifique também se o Compartilhamento está correto;
4- O arquivo Degust.Ini da DegustWin do servidor está compartilhando o sistema por Nome ou IP, faça a inversão do que estiver cadastrado para testar, mas não esqueça de puxar o atalho de acordo com o que você compartilhou;
5- Para ultimas análises pode ser verificado o PING na rede e analisar se os pacotes estão sendo enviados com sucesso, abra o CMD e faça o teste;
Está com alguma dúvida?
Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.