• Erro ao abrir o Degust.
  • Como corrigir o erro 0xc0000022 no Degust?
  • Como verificar a segurança do compartilhamento do HD?

Sistema Degust não consegue ser iniciado e apresenta o erro (0xc0000022).

Ao executar o sistema Degust em um PDV especifico ou em todos os PDVs ao mesmo tempo, apresenta o erro abaixo impedindo a sua inicialização.



Como corrigir?

Isso ocorre devido a problemas de permissões de segurança na rede do cliente, ou bloqueio do Antivírus nas maquinas, siga os passos abaixo para identificação do problema:


1- Verifique se existe Antivírus nessa maquina ou no servidor, caso tenha, pause temporariamente o seu funcionamento para testar se ele está impedindo a inicialização do sistema;

2- Se o ocorrer em apenas um PDV, acesse o Meu computador>C:>Propriedades>Segurança> Adicione o "Todos", e libere todas as permissões, agora veja se o sistema vai abrir;



3- Se o problema ainda persistir, repita o processo acima no HD do servidor mas verifique também se o Compartilhamento está correto;


4- O arquivo Degust.Ini da DegustWin do servidor está compartilhando o sistema por Nome ou IP, faça a inversão do que estiver cadastrado para testar, mas não esqueça de puxar o atalho de acordo com o que você compartilhou;




5- Para ultimas análises pode ser verificado o PING na rede e analisar se os pacotes estão sendo enviados com sucesso, abra o CMD e faça o teste;




Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.