• Divergências no Delivery do Degust?
  • Giraffone com divergência
  • Divergência entre Degust e Giraffone.

CALL CENTER e GIRAFFONE

Os valores importados pelo Degust sobre as vendas Delivery, podem ser exibidas de formas diferentes.

No cliente "Giraffas" existe os tipos de venda "CALL CENTER" e "GIRAFFONE".

As vendas realizadas pela importação do GIRAFFONE são importadas ao Linx Degust PDV e consequentemente exportadas ao Degust Web.

Já as vendas do tipo CALL CENTER, são as vendas importadas diretamente pelo Degust Web, ou seja, não passam pelo Linx Degust PDV.

Possíveis divergências

Comparação entre Importador x Vendas Diárias.

Essa comparação é incorreta o relatório de "Vendas Diárias" não apresenta informações como a "Taxa de Entrega".

A comparação correta deve ser pelo cálculo: CALL CENTER + GIRAFFONE + TAXA DE ENTREGA = VALOR DO CALL CENTER


Vendas concluídas em datas diferentes

Outas divergências podem ocorrer através de vendas importadas, mas que não foram concluídas na mesma data.

Ou seja, vendas que são importadas no dia X, mas são concluídas no dia Y, causando divergências no faturamento.

Podemos observar essa diferença no relatório do PDV. (Consulta/Relatório → Venda Delivery → Faturamento Geral)

A coluna "Data", representa a data do caixa em que a venda foi concluída.

A coluna "Data Abertura" representa a data em que o pedido foi aberto.

Assim podemos identificar se houveram conclusões em datas distintas de sua abertura.


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