Visando maior segurança no acesso remoto e prevenção contra fraudes, conheça nossa nova ferramenta para acesso remoto Visita Virtual, uma maneira simples e objetiva de como estabeleceremos conexões remotas entre a Linx e Clientes.
Veja nosso guia de Boas Práticas do Suporte
Vamos explorar os canais possíveis para que você utilize e estabeleça conexão com nossos técnicos e os passos básicos para acesso.
Como acessar?
Atualmente existem 2 formas para os clientes estabelecerem conexões remotas com os técnicos Linx, são elas:
Portal de Clientes
Nunca acessou o Portal do Cliente? acesse:
Ao clicar em Solicitar Atendimento você será direcionado para o Atendimento ao Cliente.
Nossos analistas irão informar o Código PIN contendo 6 dígitos para você incluir no campo Visita Virtual.
Degust Web
Suporte Online via Degust WEB
Ao clicar no Suporte Online você será direcionado a página de Atendimento ao Cliente.
Nossos analistas irão informar o Código PIN contendo 6 dígitos para você incluir no campo Visita Virtual.
Realizando o acesso remoto
Após digitar o PIN informado pelo analista, você deverá clicar em ACESSAR e neste momento será realizado o download LogMein vinculado ao PIN (é apenas executável ou seja, não é instalado na sua máquina) execute o programa baixado em seguida será aberto o Bate-Papo com o analista.
Executável LogMein:
Após executar o Support-Logmein.exe será aberto uma confirmação para conceder o acesso ao analista, clique em OK e o Bate-Papo será ativo e a conexão estabelecida.
Avaliando sua sessão
Após o atendimento ser encerrado e o acesso remoto finalizado pelo analista, abrirá uma tela para você avaliar sua sessão de suporte.
Classificando os itens solicitados, iremos ter seu Feedback sobre o atendimento e o suporte prestado.