• Não consigo realizar venda no meu caixa?
  • Erro ao tentar fazer venda no PDV?


Ao tentar realizar uma nova venda NFC-e/S@t apresenta a mensagem de erro abaixo: 



Para realizar a correção será necessário verificar a conexão da impressora com computador, para isso siga os passos abaixo:

Aperte as teclas Windows + R e irá abrir a tela abaixo:


Nessa tela digita control printers e irá abrir a seguinte tela: 


Dentro dessa tela localize a impressora que chama DANFE, e siga os passos abaixo:

Clique com botão direito do mouse em cima da impressora em seguida clica em propriedades da impressora conforme imagem:



Dentro de suas propriedades clique em imprimir página de teste:



Caso não saia a página teste, desligue a impressora, tire seu cabo USB que está ligado no computador, aguarde 30 segundos e ligue novamente, depois realize o processo de imprimir página teste novamente.


Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.