Processo

Recall Honda

Tarefa

VERIFICAR SE CHASSI DO VEÍCULO PERTENCE À ALGUMA CAMPANHA DE RECALL DIRETAMENTE NAS BASES DE DADOS DA HONDA. TAL PROCESSO DE CONSULTA DE RECALL POR CHASSI DEVE SER UTILIZADO DIRETAMENTE NO SISDIA COMO INFORMATIVO, NO PROCESSO DE ABERTURA DE O.S..

ObjetivoServiço Web - Consulta de recall por chassi
EventoWeb Service
Abrangência

Recursos

(OFIC0090)Campanha de Serviços – RECALL
(OFIC0091)Parâmetros de Integração Recall Honda
(OFIC0092)Tabela de Inconsistências Recall Honda
(OFIC1000)Abertura de Ordens de Serviço


Passo a Passo 

Parametrizações

(OFIC0091)

  • Parametrizar:
    • chave de acesso: Conjunto de caracteres gerados após gravar a senha no IHS; e
    • número da opção: Valor fixo de na passagem dos parâmetros para o segmento 2W da concessionária. Para 4W o valor é 13550.

(OFIC0092)

  • Parametrizar os códigos de inconsistência. Foram carregados automaticamente pelo DIAUPDTV0440.


Descrição

Integração com Recall Honda. Se a empresa utiliza integração com o Sistema Recall Honda (OFIC0091), é realizada consulta com o servidor online da Honda verificando se o chassi pertence a alguma campanha de recall.
O tempo máximo para tentativa de conexão é de 20 segundos, e caso a campanha não esteja cadastrada, é aberto o programa (OFIC0090) automaticamente para ajustes.
O programa (OFIC0092) permite manutenção das mensagens de inconsistências retornadas pelo servidor. O programa é carregado inicialmente com os códigos e as descrições de acordo com as especificações da montadora.




Documentação de versões anteriores deste programa

Não há informações disponíveis.