O Seller Digital através das suas funcionalidades realiza o gerenciamento integrado das informações do Cadastro Padrão e Seller WEB, utilizando-se também do Cardápio Digital e Apps que contribuem para a melhor experiência do usuário, tornando-a mais fluída e com menos atrito. Foi realizada a implementação do projeto para atender as necessidades da Loja Conceito da BR.
Este Guia Prático tem como objetivo demostrar o processo de criação de Réguas Promocionais com indicações por Nível Tier destinadas ao Programa de Benefício, para promoções do tipo PREMMIA.
“aspas” = Faz referência a uma mensagem do sistema ou um processo dentro do sistema.
Itálico = Faz referência a uma tela, coluna, linha, aba.
<divisa> = Faz referência a uma tecla no teclado, um botão virtual, nome genérico de um arquivo.
> = Faz referência a uma sequência de ações/cliques dentro do sistema.
Negrito = Faz referência a uma palavra ou trecho de muita relevância, um campo, uma guia, filtros ou seção.
Link = Referencia uma página no Share.
No Seller Digital é possível realizar o cadastro de promoções direcionadas para os clientes "PREMMIA" através das Réguas Promocionais, incluídas a cada nova promoção cadastrada. Conforme os Níveis Tiers cadastrados e ativos na base de promoções na estrutura da BR, serão disponibilizados para seleção e amarração nas réguas.
Níveis Tiers (atuais):
|
|
|
Será apresentada a guia Nova Promoção, onde deverão ser preenchidas as informações necessárias para compor a promoção. Primeiramente em Produto, através do código ou descrição, é necessário informar qual o produto deverá compor a nova promoção. Em Promoção informe a descrição da promoção, ou seja, a nomenclatura principal que será disponibilizada para a nova promoção. Nos campos Vigência Inicial e Vigência Final, informe o período em que a promoção vai estar vigente, é possível até o início da vigência da promoção a alteração da data inicial e final da vigência, sendo que a mesma deve ser posterior a data inicial da vigência. O Status por padrão já vai estar selecionado como Ativo.
No campo Módulos, por padrão, a opção já deve estar preenchida com a opção Todos, sendo disponibilizada a promoção em todas as mídias. Entretanto conforme a seleção, a nova promoção poderá ser apresentada somente no App do Atendente, App do Consumidor ou Tablet, conforme a intenção de venda. Após inserir todas as informações necessárias para compor a nova promoção, é necessário cadastrar as Réguas Promocionais, para isso clique em <Adicionar Régua Promocional>.
Ao clicar em <Adicionar Régua Promocional>, será liberada a guia Régua Promocional, onde é possível informar como a promoção será disponibilizada. Quando o produto informado para a nova promoção for do tipo simples, primeiramente deverá ser informado o Tipo, ou seja, se a promoção será disponibilizada para BR Mania ou Premmia, deverá ser selecionada "Tipo PREMMIA".
Após selecionar o "Tipo PREMMIA", serão disponibilizados os campos abaixo para preenchimento:

Será apresentada a guia Régua Promocional, primeiramente é necessário selecionar o "Tipo PREMMIA", serão apresentados os campos disponíveis para o preenchimento.


Exemplo de Promoção Publicada com Níveis Tier por Região.

Pesquise nos menu de busca uma Promoção "PREMMIA" na situação de "Cadastrado", conforme o período de vigência informado.



Ao acessar o menu Cadastro Padrão > Promoções, será apresentada a guia Painel de Consulta (
), onde serão disponibilizados filtros, sendo que alguns destes filtros já possuem um padrão pré-selecionado.

Ao acessar o menu Cadastro Padrão > Promoções, será apresentada a guia Painel de Busca (
), onde serão disponibilizados filtros, sendo que alguns destes filtros já possuem um padrão pré-selecionado.

