Esta rotina foi criada para facilitar a comunicação de compras realizadas pelo e-commerce agilizando todos os processos atrelados a este tipo de venda, auxiliando desde a compra até a entrega final ao consumidor, um dos objetivos principais desta rotina é realizar ações em lotes referentes as compras, permitindo realizar ações simultâneas em várias compras diferentes.
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Todas as funcionalidades existentes no Painel de Vendas B2C do Microvix ERP serão iguais no Microvix POS. Para saber mais sobre as outras funcionalidades do Painel de Vendas do B2C, acesse o manual clicando aqui. |
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
Através do Menu Gerencial acesse a rotina em "Painel Vendas B2C".
Painel de vendas no menu
Ao selecionar a rotina será exibido o painel de vendas com a listagem de pedidos do B2C.
Listagem do painel de vendas
Para faturar um pedido do B2C, selecione-o e clique em "Faturar". Será exibida a mensagem "Venda salva para ser faturada no POS com sucesso".
Salvar venda para faturar
Em seguida retorne para a tela inicial do POS. O pedido estará inserido para realizar o faturamento.
Pedido inserido na venda
Em seguida, para finalizar o faturamento do pedido, basta seguir o fluxo normal de uma venda.
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