1. No menu principal do Linx OmniPOS, clique na opção Atendimento; 2. Informe os dados do cliente e confirme; O cliente é obrigatório para este tipo de operação. 3. Informe apenas o(s) produto(s) devolvido(s) pelo cliente e suas quantidades; 4. Selecione o vendedor e confirme; 5. Logo, a nova tela será apresentada automaticamente devido a parametrização (TIPO_BUSCA_ATENDIMENTO_ORIGEM_PARA_DEVOLUCAO) Então, faça a busca do atendimento de acordo com os filtros disponíveis. 6. Caso tenha, insira a chave da nota fiscal para vincular ao item de troca. Caso não tenha o documento fiscal, efetue a busca com os passos abaixo.
7. Na próxima tela, faça a seleção da loja origem. 8. Informe a data inicial e final do atendimento (campos obrigatórios). 9. Serão apresentadas as notas vinculadas ao cliente. Selecione a desejada. 10. Aguarde os dados serão vinculados na tela dos itens de devolução. 11. Na tela de pagamento, verifique e selecione a forma de estorno desejada. 12. Aguarde a emissão da nota fiscal. 🎞️ EXEMPLO
*vídeo sem áudio |