Linx Mobile > Menu Principal > Atendimento - venda ou Produtos - Pesquisa
É possível iniciar o processo de venda de duas maneiras no Linx Mobile:
1. Aponte a câmera do dispositivo para o código de barras, deixando a linha azul no centro do código até o escaneamento ser efetuado (ou efetue a consulta do produto a partir da opção Produtos - pesquisa). Caso seja necessário, toque no ícone lanterna para auxiliar na leitura do código. Em seguida, serão exibidos os dados do produto.
Para ambientes com Linx POS, será exibida uma etapa de confirmação para os casos em que houver venda com estoque zerado. Se a parametrização permitir venda com estoque negativo, o operador será informado e poderá decidir pela continuação ou não da venda. |
2. Associe um cliente pressionando a opção Clique aqui para associar um cliente .
3. Pressione o ícone Carrinho.
|
4. Em relação aos Kits de produtos, quando adicionados ao carrinho, automaticamente os produtos serão exibidos já desmembrados, ou seja, exibidos todos os itens pertencentes ao kit de produtos.
A relação de itens pertencentes a um kit está disponível apenas para clientes que utilizem o Linx POS. |