Devido o SalesForces aceitar somente imagens, editar com seu nome e após inserir um arquivo de imagem (PNG Fundo transparente)
Caso - ResolvidoPara envio quando o chamado for finalizado: Assunto: Caso Resolvido- {{{Case.CaseNumber}}} - {{{Case.Subject}}} Corpo do e-mail: Olá {{{Recipient.FirstName}}}, tudo bem?
Referente ao caso {{{Case.CaseNumber}}} - {{{Case.Subject}}} segue atualização:
{{{Case.Descricao_Encerramento__c}}}
Atenciosamente,
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Caso - CanceladoOBS: Esse modelo deve ser usado quando alguns desses eventos ocorrer: 1 - Cliente validou o funcionamento sem antes acessarmos e autorizou o cancelamento; 2 - Não conseguimos acesso a loja devido a rede do cliente 3 - Dentre outros, procures os Helpers para auxilio. Para envio quando o chamado for cancelado: Assunto: Caso Cancelado - {{{Case.CaseNumber}}} - {{{Case.Subject}}} Corpo do e-mail: Prezado {{{Recipient.FirstName}}}, tudo bem? O caso {{{Case.CaseNumber}}} será cancelado, conforme a movimentação: {{{Case.Descricao_Encerramento__c}}} Caso necessite de ajuda, estamos amplamente a disposição. Atenciosamente,
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Caso - Aguardando Cliente ValidarPara envio quando o chamado for cancelado: Assunto: Aguardando Validação - {{{Case.CaseNumber}}} - {{{Case.Subject}}} Corpo do e-mail: Olá {{{Recipient.FirstName}}}, tudo bem?
Referente ao caso {{{Case.CaseNumber}}} - {{{Case.Subject}}} segue atualização:
{{{Case.Aguardando_Cliente_Validar__c}}}
Atenciosamente,
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Caso - Aguardando Informação ExternaPara envio quando o chamado for cancelado: Assunto: Aguardando Informação Externa - {{{Case.CaseNumber}}} - {{{Case.Subject}}} Corpo do e-mail: Olá {{{Recipient.FirstName}}}, tudo bem?
Referente ao caso {{{Case.CaseNumber}}} - {{{Case.Subject}}} segue atualização:
{{{Case.Aguardando_Informa_o_Externa__c}}}
Atenciosamente,
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Caso - Smart Close 1 Para envio quando o chamado for cancelado: Assunto: Tentativa de Contato - {{{Case.CaseNumber}}} - {{{Case.Subject}}} Corpo do e-mail: Prezado {{{Recipient.FirstName}}}, tudo bem?
Este caso {{{Case.CaseNumber}}} permanece em aberto no nosso suporte com o assunto {{{Case.Subject}}}.
Tentamos contato telefônico nos seguintes números: Telefone 1: {{{Case.Telefone_do_Contato__c}}} Telefone 2: {{{Recipient.Celular_Completo__c}}} Telefone 3:
Mas não obtivemos sucesso nas tentativas. A situação já foi normalizada? Caso o problema ainda persista, você pode, por favor, nos fornecer: 1- mais detalhes sobre o caso: 2- um número para contato: 3- melhor horário para ligarmos:
Aguardamos retorno e agradecemos desde já
Atenciosamente,
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Caso - Smart Close 2 Para envio quando o chamado for cancelado: Assunto: Tentativa de Contato - {{{Case.CaseNumber}}} - {{{Case.Subject}}} Corpo do e-mail: Prezado {{{Recipient.FirstName}}}, tudo bem?
Ainda estamos aguardando um retorno sobre este caso {{{Case.CaseNumber}}}. A situação já está resolvida? Podemos concluir a pendência?
Caso a resposta for negativa, você pode nos informar: 1- mais detalhes sobre o caso: 2- um número para contato: 3- melhor horário para ligarmos:
Reforçamos que os contatos telefônicos foram realizados nos números: Tentamos contato telefônico nos seguintes números: Telefone 1: {{{Case.Telefone_do_Contato__c}}} Telefone 2: {{{Recipient.Celular_Completo__c}}} Telefone 3:
Esse caso poderá ser cancelado caso não tenhamos um retorno.
Atenciosamente,
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Caso - Smart Close 3 Para envio quando o chamado for cancelado: Assunto: Tentativa de Contato - {{{Case.CaseNumber}}} - {{{Case.Subject}}} Corpo do e-mail: Prezado {{{Recipient.FirstName}}}, tudo bem?
Foram realizadas novas tentativas de contato telefônico nos números:
Telefone 1: {{{Case.Telefone_do_Contato__c}}} Telefone 2: {{{Recipient.Celular_Completo__c}}} Telefone 3:
Onde não obtivemos êxito.
Como não tivemos nenhum retorno nesses dias, essa solicitação será cancelada. Caso o problema ainda ocorra, por favor, nos contate através dos canais de atendimento do suporte para um nova abertura de chamado.
Atenciosamente,
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Caso - Cancelado SmartClosePara envio quando o chamado for cancelado: Assunto: Cancelado por falta de contato - {{{Case.CaseNumber}}} - {{{Case.Subject}}} Corpo do e-mail: Prezado {{{Recipient.FirstName}}}, tudo bem?
Foram realizadas novas tentativas de contato telefônico nos números:
Telefone 1: {{{Case.Telefone_do_Contato__c}}} Telefone 2: {{{Recipient.Celular_Completo__c}}} Telefone 3:
Onde não obtivemos êxito.
Como não tivemos nenhum retorno nesses dias, essa solicitação está sendo cancelada. Caso o problema ainda ocorra, por favor, nos contate através dos canais de atendimento do suporte para um nova abertura de chamado.
Atenciosamente,
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Caso - Atualização de CasoPara envio quando deseja relatar para o cliente como está seu chamado: Assunto: Atualização de Caso - {{{Case.CaseNumber}}} - {{{Case.Subject}}} Corpo do e-mail: Prezado {{{Recipient.FirstName}}}, tudo bem?
"Descrever o que deseja para o cliente, informando sobre seu caso"
Atenciosamente,
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Caso - Enviado para fila de atendimentoPara envio quando deseja relatar para o cliente que seu chamado está na fila/análise dos analistas (Vale para N1 e N2): Assunto: Enviado para fila de atendimento - {{{Case.CaseNumber}}} - {{{Case.Subject}}} Corpo do e-mail: Prezado {{{Recipient.FirstName}}}, tudo bem? {{{Case.Last_Case_Comment}}} Atenciosamente,
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Para que coloque uma imagem no e-mail terá que carregar conforme demonstração: |

As imagens carregada para os casos ou até mesmo para um outro tipo de uso, ficam salvas na parte ARQUIVOS. |
Vinculado o modelo de e-mail Após efetuar as criações dos modelos, basta adicionar no e-mail para encaminhar ao cliente. 
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