Linx Mobile

3.79

 


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Novidades;
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(confira as considerações da versão antes de efetuar o download)

Para a atualização da versão recomendamos que seja feita a limpeza do cache do navegador antes da instalação da nova versão. 

Manual Linx Mobile

Linx Mobile 3.79


Pré-requisitos e configurações mínimas do Linx Mobile






Linx OmniPOS 9.7 SPK21 ou superior (Em breve disponível)

Linx OmniPOS Services 21.0.0.0 ou superior (Em breve disponível)

Linx UX 3.12.134 ou superior (Em breve disponível)











Para visualizar as evidências vinculadas a esta versão, clique aqui.

Setup de instalação: Linx Mobile 3.79 Deploy - Setup.pdf






SOLICITANTE: YOUCOM | AMBIENTE: LINX POS / OMNIPOS


Implementação de Impressão Automática do DANFE (NFC-e/CF-e SAT)
A partir desta atualização, possibilita-se configurar o processo de impressão dos documentos fiscais de forma automática sempre que o parâmetro MOB_AUTOMATIC_PRINT estiver ativo (.T.).
OBS: Os comprovantes não fiscais vinculados ao atendimento também serão impressos automaticamente. 



SOLICITANTE: LUNELLI | AMBIENTE: LINX OMNIPOS


Adequação ao processo de seleção de endereço.
Com esta atualização, é possível consultar o CEP para o preenchimento automático das informações, além de permitir a edição dos dados quando necessário.








Adequação para critério de cálculo de vendas com Campanhas RESHOP + CRM Bônus.
Por meio deste ajuste, contabiliza-se corretamente os valores de descontos aplicados no subtotal da venda.



Ajuste para impedir a exibição inadequada da tela do CRM Bônus. 
Com este ajuste, a finalização da venda será chamada após a aplicação do CRM Bônus, garantindo um fluxo de trabalho mais eficiente e sem interrupções.


 



Adequação para o processo de cancelamento de vendas híbridas.
A partir desta tratativa, inviabiliza-se o cancelamento tanto de itens físicos quanto de itens de showrooming para bloquear processos fraudulentos relacionados à aplicação de descontos, quando o parâmetro MOB_HABILITA_SPLIT_PGTO estiver ativado.



Adequação no processo de cancelamento de venda no Mobile com documento fiscal emitido.
Por meio desta tratativa, inviabiliza-se o cancelamento da venda após o vencimento do prazo estabelecido para o cancelamento do documento fiscal associado.



Tratativa no processo de atualização nas tabelas referentes a pedido showrooming.
Por meio deste ajuste, gravam-se as informações corretamente para processar as entregas.



Adequação no processo de gravação dos dados do pedido.
Por meio deste ajuste, gravam-se as informações considerando os descontos aplicados no pedido.



Tratativa no processo de alteração do cadastro de cliente.
Por meio deste ajuste, gravam-se as informações alteradas no campo TIPO_TELEFONE da tabela CLIENTES_VAREJO.



Adequação no processo de faturamento de pedidos showrooming.
Por meio deste ajuste, inviabiliza-se alterações  do TIPO_CLIENTE de PF para PJ indevidamente.



Tratativa para vendas com formas de pagamento do tipo POS Manual.
Por meio desta correção, viabiliza-se a seleção da administradora de cartão para ser associada a operação realizada.