Versão lançada em
Situação que essa implementação resolve? Este recurso tem como objetivo controlar o valor mínimo das parcelas para Cartão Débito, À Vista 1x, Parcelado, Link de Pagamento e Crediário de maneira simples e prática. O que antes não era possível sendo limitado apenas Crediário e Cartão. Vale lembrar que será possível utilizar desse novo recurso de validação da parcela mínima no Modulo Pré-Venda(Cartão/Link de Pagamento) e Caixa(Cartão TEF/POS/POS Connect/Crediário). O que foi implementado? Foi realizado uma evolução no SetaERP para melhorar a gestão dos valores mínimos em parcelamentos onde:
Como acessar? Basta atualizar o SetaERP para a versão 7.124.22 que é possível acessar pelo Retaguarda > Configurações > Parâmetros Globais Aba Default:
|
P&D Express: Foi realizado a correção para Exportação do XML de CFE SAT na Tela de Retaguarda > FIscal > Exportação de XML - SETAERP-13419 (Caso: 02503955)
|
Nos conte o que achou da nova forma de documentar as versões Clicando Aqui |
Com carinho ♥