Versão lançada em
Situação que essa implementação resolve? Este recurso tem como objetivo controlar o valor mínimo das parcelas para Cartão Débito, À Vista 1x, Parcelado, Link de Pagamento e Crediário de maneira simples e prática. O que antes não era possível sendo limitado apenas Crediário e Cartão. Vale lembrar que será possível utilizar desse novo recurso de validação da parcela mínima no Modulo Pré-Venda(Cartão/Link de Pagamento) e Caixa(Cartão TEF/POS/POS Connect/Crediário). O que foi implementado? Foi realizado uma evolução no SetaERP para melhorar a gestão dos valores mínimos em parcelamentos onde:
Como acessar? Basta atualizar o SetaERP para a versão 7.124.22 que é possível acessar pelo Retaguarda > Configurações > Parâmetros Globais Aba Default:
|
Fim da obrigatoriedade do SAT A Portaria SRE 40/2024 permite aos varejistas paulistas emitir NFC-e em contingência, eliminando a obrigatoriedade do SAT para CFe. Isso simplifica o processo, diminui custos operacionais, reduz a necessidade de suporte devido à complexidade gerada pelo uso do SAT, e garante a continuidade das vendas em caso de falhas de comunicação com a SEFAZ, oferecendo mais flexibilidade para operações móveis. O que implementamos na versão 7.124.20 ? 1- Quando a loja é do estado de SP e está configurado para emitir SAT por padrão e não possui NFCe configurado, o sistema vai continuar emitindo o cupom fiscal pelo sat em ambiente normal e em ambiente de contingência. 2- Quando a loja é do estado de SP e tinha SAT e NFCe configurado, o sistema vai priorizar a emissão do cupom fiscal pela NFCe em ambiente normal e ambiente de contingência.
|
P&D Express: Foi realizado a correção para Exportação do XML de CFE SAT na Tela de Retaguarda > FIscal > Exportação de XML - SETAERP-13419 (Caso: 02503955)
|
|
Nos conte o que achou da nova forma de documentar as versões Clicando Aqui |
Com carinho ♥