O preenchimento do campo "E-mail de login" é necessário tanto para novos cadastros quanto para cadastros existentes. O e-mail informado nesse campo é a base para a manutenção do acesso ao módulo Web Estabelecimentos. Sem o devido preenchimento, o acesso ao módulo Web Estabelecimentos poderá ser bloqueado. |
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1. Para realizar o cadastro do estabelecimento e acessar o módulo Web Estabelecimentos, acesse: Linx Conecta > Cadastros > Cadastro de Estabelecimentos.
2. Clique na aba Em Filha (F7) e depois na subaba Dados.
3. Informe os dados do estabelecimento e clique em Gravar. A seguinte mensagem será exibida: "Cadastro incluindo com sucesso. Um e-mail foi enviado para definir a senha e realizar a ativação".
Figura - Cadastro de estabelecimento.
4. Abra o sistema e faça o login utilizando o Código de Acesso exibido no Linx Conecta. A seguinte mensagem será apresentada: "Para acessar o módulo instruções foram enviadas no e-mail cadastrado".
Figura - Primeiro acesso no Web Estabelecimentos.
5. Acesse o e-mail cadastrado, abra a mensagem de troca de senha e clique em Redefinir senha.
Figura - E-mail de redefinir senha.
6. A tela para Redefinir a Senha do Web Estabelecimentos será exibida. Informe a nova senha e confirme-a.
Figura - Redefinir a senha.
7. Clique em Confirmar. A seguinte mensagem será exibida: "Senha alterada com sucesso. Você pode fechar está página agora.".
Figura - Mensagem de alteração de senha.
8. Retorne ao Web Estabelecimentos, faça o Login com o usuário e a senha e clique em Confirmar.