• Clique aqui para acessar a FAQ sobre Privacidade de Dados.


1. Para utilizar a opção "Esqueci minha senha", acesse: Linx Conecta > Cadastros > Cadastro de Estabelecimentos.


2. A tela de Cadastro de Estabelecimentos será exibida. Abra o estabelecimento já cadastrado.


3. Clique na aba Em Ficha (F7).


4. Na subaba Dados, clique em Limpar senha


5. A seguinte mensagem será exibida: "Confirmar esta operação?".  Clique em Sim para continuar.


Figura - Mensagem de confirmação da operação.


6. A seguinte mensagem será exibida: "Você receberá um e-mail para redefinição de senha". Clique em Ok.

Figura - Mensagem de redefinição de senha.


7. Acesse o seu e-mail cadastrado e abra o e-mail recebido de Troca de senha.


8.  Clique no link Redefinir senha.


Figura - Redefinindo a senha.


9. Abrirá a tela de Redefinir senha. Informe a nova senha e repita para confirmar.


10.  Clique em Confirmar.


 

Figura - Redefinir senha.


11. A seguinte mensagem será exibida: "Senha alterada com sucesso! Você pode fechar esta página agora.".


Figura - Mensagem de senha alterada.


12. Retorne à página Web Estabelecimentos e insira o Código de acesso ou e-mail e a nova Senha.


13.  Clique em Entrar, para acessar o Web Estabelecimentos.


Figura - Acesso ao Estabelecimentos.