Somos a maior software house da América Latina especializada em varejo — e, mais do que isso, somos parceiros de quem faz o comércio acontecer todos os dias! Aqui, tecnologia e inovação caminham lado a lado para simplificar processos, acelerar a gestão e impulsionar o seu negócio. Nosso portfólio é completo, pensado para atender desde quem está começando até grandes redes — sempre com soluções sob medida para cada desafio. Acreditamos que a tecnologia transforma, conecta e faz crescer. Por isso, estamos presentes em todos os lugares. Seja qual for a necessidade, tem solução pra tudo… tem Linx pra tudo! |
Nosso atendimento é estruturado para garantir agilidade e clareza. Contamos com uma equipe especializada, processos bem definidos e foco na sua satisfação. Dúvidas Pontuais Atendemos rapidamente perguntas relacionadas ao uso do sistema, como:
Sobre Cadastros no SistemaNosso suporte não realiza cadastros diretamente no sistema para o cliente (ex: produtos, usuários, permissões, configurações). A responsabilidade por esses cadastros é da gerência da loja, de acordo com suas políticas internas. Porém, nossa equipe orienta sobre:
Envio de Manuais e DocumentaçõesQueremos tornar seu uso do sistema mais independente e eficiente. Nossa equipe:
Encaminhamento de Bugs para o N2Quando um erro no sistema é identificado:
Liberação de PermissõesO controle de permissões é responsabilidade do supervisor da loja. Assim, garantimos segurança e alinhamento com as políticas da empresa. Nosso suporte orienta sobre:
|
Estamos sempre disponíveis para te ajudar! Confira abaixo os canais de atendimento, horários e como iniciar o contato com a nossa equipe: Horários de Atendimento
Plantão
Atendimento via Central Telefônica
Atendimento via WhatsApp
Atendimento pelo ERPNo SetaERP, acesse: Você poderá:
Abertura de Chamados via Web
|
Resolvemos muitas solicitações no primeiro contato, mas algumas exigem análise técnica.
Classificação de Prioridade
|
Após cada atendimento, você receberá um e-mail para avaliar: 1️⃣ – Muito insatisfeito Por que responder?
|
Contato direto com nossas lideranças! 1º NÍVEL – SUPORTE NÍVEL 1👉 Para começar, entre em contato com o nosso Suporte através de um dos canais:
1º NÍVEL – TIME DE LÍDERES
2º NÍVEL – TIME DE LÍDERES
|