| Somos a maior software house da América Latina especializada em varejo — e, mais do que isso, somos parceiros de quem faz o comércio acontecer todos os dias! Aqui, tecnologia e inovação caminham lado a lado para simplificar processos, acelerar a gestão e impulsionar o seu negócio. Nosso portfólio é completo, pensado para atender desde quem está começando até grandes redes — sempre com soluções sob medida para cada desafio. Acreditamos que a tecnologia transforma, conecta e faz crescer. Por isso, estamos presentes em todos os lugares. Seja qual for a necessidade, tem solução pra tudo… tem Linx pra tudo! | 
| Nosso atendimento é estruturado para garantir agilidade e clareza. Contamos com uma equipe especializada, processos bem definidos e foco na sua satisfação. Dúvidas Pontuais Atendemos rapidamente perguntas relacionadas ao uso do sistema, como: 
 Sobre Cadastros no SistemaNosso suporte não realiza cadastros diretamente no sistema para o cliente (ex: produtos, usuários, permissões, configurações). A responsabilidade por esses cadastros é da gerência da loja, de acordo com suas políticas internas. Porém, nossa equipe orienta sobre: 
 Envio de Manuais e DocumentaçõesQueremos tornar seu uso do sistema mais independente e eficiente. Nossa equipe: 
 
 Encaminhamento de Bugs para o N2Quando um erro no sistema é identificado: 
 Liberação de PermissõesO controle de permissões é responsabilidade do supervisor da loja. Assim, garantimos segurança e alinhamento com as políticas da empresa. Nosso suporte orienta sobre: 
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| Estamos sempre disponíveis para te ajudar! Confira abaixo os canais de atendimento, horários e como iniciar o contato com a nossa equipe: Horários de Atendimento
 Plantão
 
 Atendimento via Central Telefônica
 Atendimento via WhatsApp
 Atendimento pelo ERPNo SetaERP, acesse: Você poderá: 
 Abertura de Chamados via Web
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| Resolvemos muitas solicitações no primeiro contato, mas algumas exigem análise técnica. 
 Classificação de Prioridade
 
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| Após cada atendimento, você receberá um e-mail para avaliar: 1️⃣ – Muito insatisfeito Por que responder? 
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| Contato direto com nossas lideranças! 1º NÍVEL – SUPORTE NÍVEL 1👉 Para começar, entre em contato com o nosso Suporte através de um dos canais: 
 1º NÍVEL – TIME DE LÍDERES
 2º NÍVEL – TIME DE LÍDERES
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