Linx Mobile

3.85

 


Para acessar o conteúdo, clique nos links abaixo:

Considerações;
Novidades;
Correções;

(confira as considerações da versão antes de efetuar o download)

Para a atualização da versão recomendamos que seja feita a limpeza do cache do navegador antes da instalação da nova versão. 

Manual Linx Mobile

Linx Mobile 3.85




    


A versão atual não está homologada para utilização em ambientes Microvix.




Para visualizar as evidências vinculadas a esta versão, clique aqui.

Setup de instalação: Linx Mobile 3.85 - Deploy - Setup.pdf



 
 


SOLICITANTE: TODOS | AMBIENTE: LINX POS / OMNIPOS


Foi implementada a inclusão da expressão "NÃO É DOCUMENTO FISCAL" em todos os documentos não fiscais entregues ao consumidor final, com o objetivo de garantir que fique claro que esses documentos não possuem validade fiscal.




SOLICITANTE: NATURA | AMBIENTE: LINX POS


Implementação da Integração entre Linx Mobile e CRM Bônus V2.
Com esta integração, o Mobile passa a suportar os recursos do CRM Bônus V2, permitindo que as lojas adotem programas de fidelidade, possibilitem o acúmulo e uso de bônus.
Essa integração garante uma experiência mais fluida para clientes e varejistas, tornando a gestão de benefícios mais eficiente e aumentando a fidelização do público.



SOLICITANTE: H&M | AMBIENTE: OMNIPOS


Melhoria na Performance de Consultas de Produtos.
Agora, a aplicação Linx Mobile responde de forma mais rápida e clara ao realizar consultas de produtos, mesmo quando o RESHOP estiver off-line ou com falha de comunicação.



SOLICITANTE: PANDORA | AMBIENTE: LINX POS / OMNIPOS


Melhoria na integração com o RESHOP. 
Agora, ao configurar o parâmetro BASE_ADDRESS_RESHOP com a URL do RESHOP, a aplicação Linx Mobile se comunica diretamente com o serviço, permitindo aplicar campanhas promocionais sem a necessidade do client RESHOP instalado localmente.
Aviso de Ausência de Contingência: Vale destacar que, ao utilizar o RESHOP via URL, não haverá contingência off-line. A recomendação é utilizar o client RESHOP para garantir resiliência.




SOLICITANTE: OBOTICÁRIO | AMBIENTE: OMNIPOS


Agora, os pedidos gerados via Mobile (prateleira infinita/Showrooming) terão o campo Tipo da entrega preenchido automaticamente como PICKUP ou SHIP, facilitando a identificação e gestão dos pedidos na tela Consulta de Pedido de Venda — OMS. Vale lembrar que essa funcionalidade não afeta pedidos já criados anteriormente, apenas para novos pedidos.





SOLICITANTE: H&M | AMBIENTE: OMNIPOS


Atualização do Linx Mobile com novo SDKTEF.
Agora, com a atualização do Linx Mobile e a integração do novo SDKTEF, é possível realizar vendas com cartões internacionais, utilizando a conversão dinâmica de moeda (DCC). Durante a transação, mensagens claras irão guiar o cliente, oferecendo mais transparência e praticidade.





SOLICITANTE: ANY ANY | AMBIENTE: LINX POS


Ajuste no processo de impressão do ticket de troca.
Com esse ajuste, foi incluída uma margem adicional para o corte da impressão, garantindo que nenhuma informação do ticket seja cortada pela guilhotina.



SOLICITANTE: NATURA | AMBIENTE: LINX POS


Adequação nos Relatórios (Área do Vendedor).
Com essa adequação, o relatório agora está em conformidade com os valores apresentados no PDV.



SOLICITANTE: YOUCOM | AMBIENTE: LINX POS


Tratativa no processo de pedido Showrooming.
Com esse ajuste, em caso de queda de energia, o pedido é automaticamente cancelado, evitando que seja enviado ao caixa.



SOLICITANTE: OBOTICÁRIO | AMBIENTE: LINX OMNIPOS


Ajuste no processo de finalização de venda.
Com esse ajuste, a DANFE passa a ser exibida corretamente ao finalizar a venda.