Linx Mobile

3.83

 


Para acessar o conteúdo, clique nos links abaixo:

Considerações;
Novidades;
Correções;

(confira as considerações da versão antes de efetuar o download)

Para a atualização da versão recomendamos que seja feita a limpeza do cache do navegador antes da instalação da nova versão. 

Manual Linx Mobile

Linx Mobile 3.83




    


A versão atual não está homologada para utilização em ambientes Microvix e OmniPOS.




Para visualizar as evidências vinculadas a esta versão, clique aqui.

Setup de instalação: Linx Mobile 3.83.0.137-Deploy - Setup.pdf




 
 







SOLICITANTE: YOUCOM | AMBIENTE: LINX POS


Adequação no processo de cotação de frete de pedido Showrooming.
Por meio deste ajuste, o sistema retorna a cotação de frete conforme Linx POS.



SOLICITANTE: NATURA | AMBIENTE: LINX POS


Tratamento no processo de finalização de venda.
A partir deste ajuste, possibilita-se concluir a venda com pagamento via TEF sem incidência de erro.



SOLICITANTE: NATURA | AMBIENTE: LINX POS


Tratativa no processo de finalização de venda com utilização do CRM, Bônus e pagamento em Crédito/Débito.
Por meio deste ajuste, viabiliza-se a finalização da venda impedindo múltiplos cliques no botão Confirmar e evitando erros.



SOLICITANTE: NATURA | AMBIENTE: LINX POS


Corretiva no processo de finalização de venda com utilização do Reshop e pagamento em Crédito/Débito.
Por meio deste ajuste, viabiliza-se a finalização da venda impedindo múltiplos cliques no botão Confirmar e evitando erros.



SOLICITANTE: NATURA | AMBIENTE: LINX POS


Tratativa para correção do cálculo do valor total da venda, considerando produtos com remarcações ou descontos aplicados diretamente nas tabelas PRODUTOS_PRECOS e PRODUTOS_PRECO_FILIAL, incluindo kits compostos por itens nessas condições.



SOLICITANTE: NATURA | AMBIENTE: LINX POS


Tratamento no processo de CRM Bônus para tornar o preenchimento do número de celular opcional, permitindo a conclusão da venda mesmo sem essa informação. 



SOLICITANTE: NATURA | AMBIENTE: LINX POS


Implementado tratamento para que, ao cancelar o pagamento de uma venda contendo itens remarcados e itens de campanha progressiva, apenas as promoções da campanha progressiva sejam desfeitas.



SOLICITANTE: NATURA | AMBIENTE: LINX POS


Implementado tratamento para que, ao cancelar o pagamento de uma venda contendo itens remarcados e itens de campanha progressiva, apenas as promoções da campanha progressiva sejam desfeitas.



SOLICITANTE: YOUCOM | AMBIENTE: LINX POS


Ajuste no processo de inclusão de itens em pedidos do tipo Showrooming, impedindo a adição de novos itens após a reserva ter sido realizada no OMS.



SOLICITANTE: YOUCOM | AMBIENTE: LINX POS


Tratamento que possibilita o estorno de descontos concedidos via Cashback quando houver falha de comunicação na confirmação dos descontos aplicados ao carrinho.
Nesses casos, o sistema deverá remover o desconto automaticamente e permitir que os pagamentos sejam reinseridos, garantindo a correção da transação e a continuidade do processo de venda.



SOLICITANTE: YOUCOM | AMBIENTE: LINX POS


Ajuste no processo de finalização de vendas com pagamento via Pix, garantindo que a confirmação de pagamento não seja exibida após o cancelamento da transação.



SOLICITANTE: YOUCOM | AMBIENTE: LINX POS


Tratamento que corrige falhas na finalização do pedido em casos de queda de energia ou encerramento inesperado da aplicação durante o processo.



SOLICITANTE: FERRAGAMO | AMBIENTE: LINX POS


Tratamento para garantir o correto funcionamento do Linx Mobile em dispositivos iOS.
Com essa atualização, o acesso ao aplicativo ocorre de forma estável e sem intercorrências.



SOLICITANTE: YOUCOM | AMBIENTE: LINX POS


Tratamento para garantir que os atendimentos com desconto aplicado no item sejam enviados com os valores corretos nas integrações com a Givex, especificamente na chamada Discount.



SOLICITANTE: YOUCOM | AMBIENTE: LINX POS


Ajuste na aplicação de desconto manual combinado com Cashback.
Com esse tratamento, os atendimentos que envolvem ambos os descontos terão seus dados enviados corretamente ao OMS e serão exibidos de forma adequada na tela de lista de atendimentos.



SOLICITANTE: YOUCOM | AMBIENTE: LINX POS


Tratativa onde validação de telefone é realizada apenas quando cliente tem telefone vinculado ao seu cadastro, não gerando impactos no processo de venda.



SOLICITANTE: YOUCOM | AMBIENTE: LINX POS


Tratamento para garantir que os atendimentos com desconto aplicado no item sejam enviados com os valores corretos nas integrações com a Givex, especificamente na chamada Points.