DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: 

Produto ao ser passado no PDV, o mesmo encontra-se com o preço zerado.


Mensagem de erro:  "O Produto não possui preço para ser comercializado"


Ambiente: LINX OMNIPOS / LINX NEO-X

Detalhes da Conclusão:

Causa:

Quando se encerra a vigência de um produto, o mesmo fica zerado até ter uma nova remarcação de preço.


Resolução:

1° - Verificar qual a Tabela de Preço que está no PDV, na tela "Configurações", após esse processo, acessar a tela no UX "Consulta de Histórico de Preço", segue abaixo um passo a passo da tela:


Obs.: Caso seja necessário realizar nova remarcação de preço, segue link do passo a passo:
Como remarcar preços importando planilhas no Linx NeoX?


NPS:

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX - UX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINX UX 

Módulo: ADMNISTRATIVO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX UX

Detalhe