ETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Erro de sincronização de notas fiscais, dentro da rotina Entrada XML(Novo)


Problema

Caso verificar que acessando Suprimentos > Estoque > Entrada XML (novo) ele não está fazendo a sincronia

Mensagem de erro: Não há 


Ambiente: Microvix ERP

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:

Possível causa: Certificado vencido

Resolução:

Caso seu certificado estiver vencido, é orientado a fazer a renovação do certificado conforme manuais:

Renovar Certificado ERP: Microvix ERP - Renovação Certificado Digital NFe
Renovar Certificado Fiscal Flow: MicrovixPOS - Fiscal Flow -Atualização do Certificado digital

A
pós renovar o certificado orientado a aguardar pelo menos uma hora para que verifique a rotina novamente de Suprimentos > Estoque > Entrada XML (novo)

Como paliativo, loja pode realizar a importação da nota fiscal de forma manual: Importar NF-e - Entrada NF-e - Shopping - Linx Microvix - Linx Share

Para maiores dúvidas, segue manual: Entrada XML (NF-e) (Novo) - Shopping - Linx Microvix - Linx Share

Caso mesmo após a renovação do certificado e aguardado o periodo acima citado a Entrada XML (novo) não estiver sincronizando entre em contato com nosso time de suporte.

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: DUVIDA 

Produto: MICROVIX ERP

Módulo: ESTOQUE 

Sub Módulo: ENTRADA DE COMPRAS  

Funcionalidade: ENTRADA XML NF-E NOVO

Indisponibilidade: NÃO 

Alternativa: SIM 


Classificação da Encerramento:

Dimensão: MICROVIX ERP 

Detalhe: SUPRIMENTOS 

Produto: ESTOQUE 

Módulo: ENTRADA DE COMPRAS 

Submódulo: ENTRADA XML NF-E 


Frases utilizadas:


  • Sem rótulos