DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Erro ao acessar relatório de transações TEF
Ao acessar o menu faturamento> cartões> relatórios> transações TEF é apresentada mensagem de erro, impossibilitando a visualização dos dados do cliente.
Mensagem de erro: error '80020009'
/gestor_web/DatabaseConnectSitef.asp, line 28
Ambiente: Microvix ERP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: BUG
Resolução: O erro ocorre pois o IP do servidor de TEF está configurado de forma incorreta no ERP.
Para correção deve ser direcionado ao setor de implantação, lá eles devem acessar o menu Empresa> parâmetros globais> acesso restrito> TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) e ajustar o IP do servidor conforme repassado pela equipe de TEF.
Validado Por:
NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.