Usuário Bloqueado
O sistema Degust, bloqueia o acesso do usuário caso a senha seja digitada mais de 3 vezes de forma incorreta.
Desta forma, é necessário realizar o desbloqueio do usuário.
O desbloqueio pode ocorrer de forma automática, ou clicando diretamente na opção "Esqueci minha senha", conforme mostram as imagens abaixo.
Desbloqueando o Acesso
Ao selecionar o desbloqueio automático, o sistema irá solicitar os dados cadastrados para este usuário, como:
- Usuário
CPF
Os dados inseridos devem ser exatamente iguais aos que foram cadastrados. Caso negativo, será exibido a mensagem de "Dados Inválidos".
Não sabe os dados de cadastro?
Solicite a sua franqueadora a consulta, ou alteração dos dados cadastrados
- Após realizar o desbloqueio, você receberá em seu e-mail uma senha provisória para o acesso.
Utilize essa senha para acessar o sistema e cadastrar uma nova.
Usuário Inativo
A inativação de um usuário ocorre exclusivamente por intervenção manual, ou seja, o usuário só ficará sem o acesso se for inativado por outro usuário da rede ou franquia.
Para corrigir este caso, será necessário solicitar a franqueadora a ativação deste usuário.
Está com alguma dúvida?
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