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  • Não consigo acessar o Degust Web

  • Meu usuário está bloqueado

  • Meu usuário está Inativo.
  • Como desbloquear meu usuário?

Usuário Bloqueado

O sistema Degust, bloqueia o acesso do usuário caso a senha seja digitada mais de 3 vezes de forma incorreta.

Desta forma, é necessário realizar o desbloqueio do usuário.

O desbloqueio pode ocorrer de forma automática, ou clicando diretamente na opção "Esqueci minha senha", conforme mostram as imagens abaixo.

Desbloqueando o Acesso

Ao selecionar o desbloqueio automático, o sistema irá solicitar os dados cadastrados para este usuário, como:

  • Usuário
  • E-mail
  • CPF

    Os dados inseridos devem ser exatamente iguais aos que foram cadastrados. Caso negativo, será exibido a mensagem de "Dados Inválidos".

    Não sabe os dados de cadastro?

    Solicite a sua franqueadora a consulta, ou alteração dos dados cadastrados

  • Após realizar o desbloqueio, você receberá em seu e-mail uma senha provisória para o acesso.



    Utilize essa senha para acessar o sistema e cadastrar uma nova.


Usuário Inativo

A inativação de um usuário ocorre exclusivamente por intervenção manual, ou seja, o usuário só ficará sem o acesso se for inativado por outro usuário da rede ou franquia.

Para corrigir este caso, será necessário solicitar a franqueadora a ativação deste usuário.


Está com alguma dúvida?

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  • Sem rótulos