Descrição: Ao efetuar o faturamento do pedido no LinxPOS o pedido está sendo exibido duas vezes para ser faturado 

Causa​: Este incidente ocorre pois devido a instalação duplicada do serviço Linx POS OMS Manager em computadores diferentes.


Solução: Para solucionar este incidente siga os passos abaixo:

1. Verificar se existe mais de um serviço do Linx POS OMS Manager rodando de forma simultânea no banco de dados, para verificar quais serviços estão rodando, execute o comando abaixo:

SP_WHO2

2. Após identificar o serviço duplicado o mesmo deverá ser desinstalado do computador e os pedidos devem ser removidos da base

2.1 Para deletar os pedidos execute o comando abaixo:

BEGIN TRANSACTION
DELETE FROM LOJA_PEDIDO
WHERE ID_PEDIDO_ORIGEM='XX'

COMMIT

OBS: Antes de deletar o pedido valide com o cliente se não foi efetuado o faturamento do mesmo.
3. Solicitar o reenvio do pedido para a base juntamente ao time da digital , após isso será integrado apenas um pedido na base de dados da loja.

  • Sem rótulos