Antes de efetuar as configurações entre em contato com a e-Pharma pelo telefone (11) 4689-8686 para solicitar o(s) número(s) do(s) terminal(is) que utilizarão o programa.
Assista o DicaLinx de como Efetuar a Instalação e Utilização do E-Pharma
Arquivos para Instalação
Baixe o arquivo anexo em uma pasta de fácil acesso e descompacte o mesmo.
Coloque o executável Epharma.exe em C:\e-Pharma.
Caso não exista esta pasta, crie a mesma.
Apenas o exe deve estar nesta pasta.
Instalação
Configurações no Linx Farma Big
Procedimentos na Tela de Vendas
Cancelamento
Dados para teste:
Observações importantes:
O terminal e-Pharma é intransferível. Todo terminal é agregado a um CNPJ, não pode ser cadastrado em mais de uma máquina e a máquina não pode ter mais de 13 caracteres no nome;
A mensagem de aplicativo desatualizado pode ser apresentada quando o terminal estiver duplicado.
Se o terminal for cadastrado na loja errada gerará reposição para o local errado, causando assim prejuízo à loja.
Se for instalado em mais de uma máquina, apresentará o alerta de Terminal Duplicado, conforme Figura 15 abaixo, em que "(00.000.000/0000-00)" representa o CNPJ do cliente.
Se a máquina tiver mais de 13 caracteres no nome, apresentará em todas as inicializações o alerta de Terminal Duplicado.
O alerta de Terminal Duplicado impossibilita a loja de realizar vendas, gerando assim transtornos para a mesma e para o cliente.
Em caso de Terminal Duplicado deve ser informado sempre o CNPJ e o número do terminal ao atendente do e-Pharma para a liberação. O contato para liberação deve ser feito pelo número (11) 4002- 1600 custo de uma ligação local.
Figura 14 - Erro: Terminal Duplicado