DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Nome:
E-mail:
Telefone:
CNPJ:
PDVs com problema:
Qtde de PDVs:
Problema:
Resgatar Vale Omni
Mensagem de erro:
Não há
Ambiente:
LinxPOS
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Treinamento
Resolução:
Passo 1: Na tela de vendas realize o cadastro do cliente com o CPF que possuí o Vale Omni
Passo 2: Clique no botão de pagamentos (F3)
Passo 3: Em Formas de Pagamento, selecione o botão Vale Omni para o sistema listar os vales disponíveis para o CPF do cliente e aguarde a verificação
![](/download/thumbnails/414806997/image-2023-4-5_15-35-49.png?version=1&modificationDate=1691076463408&api=v2)
Passo 4: Após a verificação será listado os vales disponíveis para o cliente
![](/download/thumbnails/414806997/image-2023-4-5_15-39-3.png?version=1&modificationDate=1691076463124&api=v2)
Passo 5: Selecione o Vale a ser utilizado marcando o quadrado correspondente
![](/download/thumbnails/414806997/image-2023-4-5_15-42-38.png?version=1&modificationDate=1691076462843&api=v2)
Caso o cliente queira resgatar o valor completo bastar clicar em utilizar, se o cliente não quiser resgatar o valor integral é necessário clicar no valor contido na coluna (Valor Resgate) e alterar para o valor desejado
![](/download/thumbnails/414806997/image-2023-4-5_15-44-28.png?version=1&modificationDate=1691076462548&api=v2)
Passo 6: Aguarde o Vale Omni ser associado ao CPF e então finalize a venda
![](/download/attachments/414806997/image-2023-4-5_15-46-42.png?version=1&modificationDate=1691076462212&api=v2)
Caso o valor utilizado do Vale Omni não seja o valor total do produto, o sistema permitirá utilizar mais formas de pagamento (exemplo: dinheiro, cheque, cartão).
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!