Com o intuito de apresentar inovações e melhorias para um melhor desempenho das atividades das Redes Associativas, através deste informativo apresentamos melhorias no cadastro de associado, fabricantes, transmissão e também a inovação do pré atendimento no release 1.1.21.0 do sistema Plugpharma.

1. CADASTRO DE ASSOCIADO

Os arquivos de carga inicial e movimentação diária possuem versão do layout que está sendo transmitido, e para fins de facilitar a identificação de qual versão que o Associado está enviando do arquivo foi incluso campo “Versão Layout”. 

E, na exportação dos dados dos Associados foram inclusas as colunas: latitude, longitude e versão layout. Essa ação é realizada através do botão Exportar ou atalho F5 - Exportar. 

2. CADASTRO DE FABRICANTE

O cadastro de produtos passam por constantes revisões, e o cadastro de fabricante é um dos itens que são revisados, para agilizar o processo de inativação de fabricantes foi incluso o botão “Inativar em lote” que por sua vez inativará o cadastro de fabricante que não está vinculado a produtos. 

Ao clicar no botão “Inativar em lote” o sistema apresentará a mensagem: “Deseja inativar os fabricantes que não possuem vínculo com produtos?”, se sim o Plugpharma inativará todos os fabricantes sem produtos atrelados, e se clicar em não manterá os cadastros sem alteração.

3. PRÉ ATENDIMENTO

Visando agilizar o processo de atendimento da nossa Central de Serviços, a partir da build 1.1.20.10 foi disponibilizado o link para a tela de pré-atendimento ao cliente. O acesso a essa tela ocorrerá ao clicar no botão, localizado no lado inferior esquerdo da tela, conforme imagem abaixo.


Quando houver mais de uma Associação cadastrada, abrirá uma tela permitindo ao usuário selecionar para qual delas será efetuado o atendimento. Somente serão listadas as Associações que estão ativas no Plugpharma.


Então abrirá a tela de Atendimento ao Cliente, possibilitando ao usuário o autoserviço através das informações dos últimos chamados, vídeos do canal #DicasLinx, atalhos para os informativos disponíveis no nosso Portal, assim como abertura de chamados e solicitar atendimento via chat.